Hope House Rentals

Serviço De Alojamento De Férias em Carcavelos, Lisboa
+351962866006
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–5PM
Terça-feira 10AM–5PM
Quarta-feira 10AM–5PM
Quinta-feira 10AM–5PM
Sexta-feira 10AM–5PM
Sábado Fechadas

R. Dr. José Joaquim de Almeida 420 Loja 1, 2775-594 Carcavelos, Portugal

Não há comentários para Hope House Rentals. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
smr lopes: Excelente local para levar as crianças. Não leva 5 estrelas pq a quadra de tênis está sempre trancada, uma pena.
2020-02-15 06:12:41
★ ★ ★ ★ ☆
Mário César Silva: Bom clube e bom espaço para jogar ténis
2020-06-14 08:22:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hope House Rentals

Temos agora um escritório aqui em Pahrump e temos feito paragens frequentes aqui para comprar vários artigos para a nossa nova localização. Eu gostaria apenas de dizer que todos os trabalhadores aqui têm sido extremamente úteis a cada vez. Gina no departamento de pintura, foi acima e além para nos ajudar com todas as nossas cores e pedidos de pintura. Obrigado por tudo!
Fiquei muito grato pela ajuda que recebi hoje no Depósito em Springfield. O meu noivo não pôde vir comigo às compras da árvore de Natal, apesar de querer muito, porque hoje não se estava a sentir bem. Ele não queria que eu comprasse a árvore de Natal sem usar o desconto dos seus veteranos, uma vez que é uma compra muito grande. Senti-me desapontado por eles não poderem abrir uma excepção para me deixarem mostrar-lhes uma foto da sua identificação para que eu pudesse usar o desconto e levar-lhe a árvore para casa. Mas o gerente da loja correu atrás de mim quando eu estava saindo e me disse que eles fariam uma exceção especial para que eu pudesse levar para casa a sua árvore de Natal favorita na época e lá em vez de ter que voltar mais tarde depois que ele se sentiu melhor. Eu não teria ficado louca se eles não tivessem feito isso, eu entendo totalmente a regra de que o veterano precisa estar presente para usar o desconto. realmente significou muito para mim que eles abririam uma exceção. foi realmente significativo poder levar a árvore para casa para ele e isso realmente alegrava o seu dia!

Deixe um comentário para Hope House Rentals