Página inicial > açougue in Amadora, Lisboa > Talho Toni Alfragide Análise

Talho Toni Alfragide

Açougue em Amadora, Lisboa
+351218030696
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 8AM–8PM

R. Melvin Jones 1, 2610-297 Amadora, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Talho Toni Alfragide. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
vernicius: A DGRM apresenta-se aberta durante a hora de almoço, e sem qualquer informação de limitação de serviços. Mas já por mais do que uma vez, e pretendendo serviços diferentes, ao ser atendido durante a hora de almoço foi-me dito o mesmo: tem de esperar pela colega que só chega depois das 14h. Então ficamos em quê? Está aberto ou fechado?
2017-06-15 07:20:12
★ ★ ★ ★ ☆
Filipe A.: Uma vez fui lá com os bois e encontrámos uma cadeira abandonada. Como um menino responsável pus me a brincar aos carros com aquilo e uma mulher começou a olhar para mim com aquele olhar.
2019-09-15 07:20:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Toni Alfragide

Esta é uma loja encantadora! Tem uma sensação mais jovem comparada com algumas lojas de antiguidades - como um Hobby Lobby-meets-HomeGoods, mas com vendedores locais independentes. A loja inteira tem um óptimo tema de Natal neste momento. Toneladas para ver, e nem tudo é super caro, encontrei um belo aparador por 195 dólares para substituir o meu centro de entretenimento de aglomerado de partículas partido, 100 dólares, do Walmart. E pessoal útil, também. Em todo o lado, um óptimo lugar para fazer compras.
Os cavalheiros destas instalações prestam um excelente serviço ao cliente. Dão-lhe as boas-vindas e dão óptimos conselhos sobre os seus produtos. Steve também me ajudou algumas vezes e me ajudou a escolher alguns itens. Se você está procurando por uma loja de armas com ótimo serviço, não procure mais. Confie em mim nesta que raramente deixo comentários.
Grande serviço ao cliente de Jenni Balado em Largo, desde a saudação inicial até à entrega do produto. A Jenni ajudou na escolha dos nossos electrodomésticos, foi muito profissional, cortês e ajudou-nos a garantir que estávamos satisfeitos com as nossas escolhas. Ela até pesquisou para encontrar o tamanho adequado no microondas da gama para caber no nosso pequeno espaço. A Jenni fez um excelente trabalho de comunicação e acompanhamento e foi muito paciente ao concluir um projecto de renovação. O pessoal de entregas também foi muito profissional. Altamente recomendável Tate Famoso!

Deixe um comentário para Talho Toni Alfragide