Página inicial > Serviço de lavanderia in Cascais, Lisboa > Lavandaria Nossa Senhora Do Rosário Lda Análise

Lavandaria Nossa Senhora Do Rosário Lda

Serviço De Lavanderia em Cascais, Lisboa
+351214833204

R. Júlio Dantas 48, 2750-670 Cascais, Portugal

Não há comentários para Lavandaria Nossa Senhora Do Rosário Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eurosisnergia do Norte: Começo por dizer que o responsável pela empresa, gerente e fundador é um Senhor com letra maiúscula! Os seus colaboradores não são bons no atendimentos, mas sim SUPER bons!! Em suma, gente humilde, generosa e honesta. Parabéns por serem quem são! Bem hajam pela vossa contagiosa simpatia e boa disposição, mas os vossos sorrisos é que nos dizem tudo, pois é!!! Mas sobretudo pela pronta e constante disponibilidade. Dito isto, bem-haja.
2020-06-15 03:32:51
★ ★ ★ ★ ☆
Jose Diniz: Excelente. Tenho sido atendido pelo Sr. Orlando. Atendimento impecável.
2020-05-24 10:58:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lavandaria Nossa Senhora Do Rosário Lda

Honestamente, eu só precisava pegar algumas pernas de mesa nesta última visita, e fiquei impressionado com a quantidade de associados incríveis da loja que estavam dispostos a ajudar. Eles me guiaram exatamente para onde ir, e quando descobri como contornar todas as salas de exposição, consegui chegar ao armazém de auto-serviço. Uma vez lá, encontrei outro associado que estava mais do que disposto a ajudar-me e a tirar tempo das suas tarefas de trabalho para me indicar e conduzir-me à ilha certa para o que eu procurava.
Encomendei itens e seleccionei para a recolha e testemunhei a pior forma absoluta de liderança e gestão operacional. Havia um cara que cuidava sozinho das devoluções, da entrada da multidão na loja e da entrega no calçadão. Seria mais rápido para mim estacionar meu carro, sair, ficar na fila por 20mins e ir para dentro e comprar meus produtos em vez de fazer pedidos online e fazer a coleta na calçada. Foi uma experiência inacreditável. Havia cerca de 10 carros atrás de mim à espera da recolha e vimos como a Best Buy se debatia. A má liderança e gestão é o problema com o mau serviço que eu e tantos outros recebemos hoje.

Deixe um comentário para Lavandaria Nossa Senhora Do Rosário Lda