Página inicial > Loja de eletrônicos in Odivelas, Lisboa > Cigarros Eletrónicos Biorette Análise

Cigarros Eletrónicos Biorette

Loja De Eletrônicos em Odivelas, Lisboa
+351967287996
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM
Sábado 10AM–1PM

Cruise hills, R. Pulido Valente, 2675-672 Odivelas, Portugal

Não há comentários para Cigarros Eletrónicos Biorette. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Claudia Ramirez: Óptimo trabalho, com preços aseciveis, facilidade de estacionamento, simpatia, profissionalismo... Amei felicidades e obrigada pelo seus serviços.
2019-07-15 07:18:52
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Balhostra Silva: Ja foi melhor. Minha esposa realmente trabalhou para você. " Trabalhou " disse bem. E comentar a verdade que mal tem? André Silva
2020-03-14 11:42:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cigarros Eletrónicos Biorette

Fui aqui à procura de algumas ferramentas de cablagem para a minha empresa e quando pedi ajuda a um cavalheiro chamado Jason para as localizar, sem e com um sorriso ele levou-me até onde eu precisava de estar e ajudou-me a obter as minhas ferramentas, descobri que ele era gerente de um dos caixas e pensei para mim mesmo, não admira que a loja seja tão boa com um líder como ele :)
Não gosto de escrever críticas negativas, mas não falamos de serviços não profissionais? atendimento ao cliente não profissional. Os funcionários se reúnem em grupos de conversa. quando pedem ajuda, eles agem de forma pouco profissional e julgadora. O funcionário me viu e ficou ali parado sem reconhecer e oferecer ajuda. No entanto, o funcionário reconheceu e ofereceu ajuda a outro cliente caucasiano que se aproximava. Adquiri 200 dólares em itens e me mandou embora sem saco para carregar tudo em minhas mãos e "aqui vai você".
O melhor de tudo no mundo do áudio/vídeo. Eles também vendem laptops, software, aparelhos, produtos domésticos inteligentes, telefones celulares, etc. Se eles não tiverem algo na loja, eles irão encomendá-lo para você. Eles também oferecem serviços de instalação para os itens que você compra. O preço da Melhor Compra será igual ao de qualquer pessoa. Preço competitivo e vasta seleção de produtos é a razão pela qual eu dei 5 estrelas

Deixe um comentário para Cigarros Eletrónicos Biorette