Página inicial > restaurante in Vila Fria, Lisboa > Portugália Oeiras Parque Análise

Portugália Oeiras Parque

Restaurante em Vila Fria, Lisboa
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

Oeiras Parque, Portugal

Não há comentários para Portugália Oeiras Parque. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
natalia argemi: Tienda de recuerdos típicos de Lisboa. Encantadoras en el trato, una tienda preciosa y con muchas ideas para hacer regalos yo compré un queso y unos jabones a un precio muy razonable.
2020-02-14 11:38:42
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Barreto: Uma relacao antiga, fazem um excelente trabalho a nível de molduras
2020-05-31 08:23:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portugália Oeiras Parque

Preços competitivos para produtos de qualidade com uma equipe que é ótima na venda e instalação. Eu os recomendei a amigos e vizinhos nos últimos 2o anos. Dito isto, tivemos apenas um problema com uma unidade de ar condicionado, um problema pequeno o suficiente para resolver. Infelizmente a Prisco estragou tudo, elaborou-o, forneceu alguns dos serviços mais pobres que recebi na história recente. Pessoal, se vocês vendem algo mas não se comprometem a servi-lo, então se tornam um negócio online e estabelecem as expectativas certas, juntamente com todos os miseráveis vigaristas de caixas grandes, a partir deste ponto eu paro de recomendar a Prisco.
Tivemos uma grande experiência aqui hoje. O nosso contrato de arrendamento expirou e a equipa de vendas (Kevin e Kathryn) foi óptima para nos acomodar e garantir que saímos felizes e satisfeitos. A Kathryn foi muito prestável e muito meticulosa para garantir que não deixássemos nada para trás. Exceto por uma longa espera para finalizar a venda com a equipe financeira (que é esperada no final de semana de Ação de Graças, eu acho) tudo foi ótimo!

Deixe um comentário para Portugália Oeiras Parque