Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > Brabo Picanharia Steakhouse Análise

Brabo Picanharia Steakhouse

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351214950282
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 12–3:30PM,7:30–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12–3:30PM,7:30–11PM
Quarta-feira 12–3:30PM,7:30–11PM
Quinta-feira 12–3:30PM,7:30–11PM
Sexta-feira 12–3:30PM,7:30–11PM
Sábado 12–3:30PM,7:30–11PM

R. João de Deus 23, 2700-487 Amadora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Laísa Serpa

Lugar agradável, ótimo atendimento, picanha maravilhosa, só não gostei muito do arroz, estava um bocadinho cru. E pedimos bife da vazia, tbm não estava perfeito. Recomendo!
06/10/2020
Ricardo Pinto

Bom ambiente e bons preços.
06/10/2020
Milene Fukuda

Melhor seleção de carnes e música ao vivo! Além disso, usam Ingredientes que vem da própria horta biológica do local S2
06/09/2020
Eduardo Passos

Boa comida, excelente atendimento! Vou voltar para um jantar com música!
04/15/2020
Suse Gonçalves

Um dos melhores se não o melhor sítio para comer picanha

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Brabo Picanharia Steakhouse

Estou tão desapontada com o serviço que recebi no seu escritório de Middletown. No dia 26 de março deste ano comprei e paguei em dinheiro por uma máquina de lavar louça que me disseram que seria entregue no dia 5 de abril. Recebi uma chamada a dizer que o aparelho seria entregue entre as 14h e as 17h. Meu marido tem câncer cerebral, então temos que agendar as coisas com muito cuidado. Nós remarcámos as suas consultas médicas para que estivéssemos disponíveis para a entrega. A máquina de lavar louça não foi entregue. Eu liguei para a loja e o vendedor me disse que a máquina de lavar louça não estava em estoque e eu poderia esperar mais 2 semanas para que ele pudesse reordenar a máquina de lavar louça eu concordei em fazer isso, pois já é difícil o suficiente com as questões de saúde para ter tempo para fazer essas coisas. Ele garantiu-me que seria entregue até 20 de Abril. No dia 19 de abril recebi uma ligação dizendo que eles estavam vindo entre 2 e 5 para entregar a máquina de lavar louça novamente, nós reorganizamos nossa agenda. Sem máquina de lavar louça. Liguei para a loja de Middletown e disseram-me que não estava agendada para ser entregue hoje. Agora isto é o dobro do que esta máquina de lavar louça tem sido um problema. Comprei dois outros electrodomésticos nesta loja, e as transacções foram impecáveis desta vez foi um desastre. O que está a acontecer nesta loja? O gerente disse que me ligava amanhã com uma data de entrega. Espero outra vez? Amanhã é sábado. Gosto de comprar a uma empresa familiar, pois sinto que tem um serviço melhor. Bem, neste caso, não. O que é que eu recebi pelo meu problema? Eu tenho desculpas. O meu próximo passo é defender o consumidor nas notícias do canal 10, se isto continuar assim. Triste
O Ikea está a lidar muito mal com a pandemia de Covid. O inventário é pobre, a comunicação é pobre. A recolha de dados não está disponível, mensagens de erro ou mensagens não disponíveis são crípticas. Em comparação com lojas como a Best Buy, o Ikea está na idade da pedra. As linhas de atendimento ao cliente eram extremamente longas (facilmente 15 pessoas esperando por um único funcionário). As linhas de atendimento eram surpreendentemente rápidas, mas isso provavelmente porque pareciam estar esgotadas em muitos itens. Especialmente em qualquer item relacionado com a secretária. Não encontrará aqui uma secretária de volta à escola. Seria de esperar uma melhor sinalização para o ajudar a evitar o longo MAZE para chegar ao armazém. Não há sinais novos, não há fluxo melhorado. Você ainda é forçado a permanecer na loja vagando por ilhas tentando encontrar a seção que você precisa.

Deixe um comentário para Brabo Picanharia Steakhouse