Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Claudia Sofia Cabeleireira Análise

Claudia Sofia Cabeleireira

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351965320097
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Gil Vicente 45A, 1300-284 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Claudia Sofia Cabeleireira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Couto: O meu sítio preferido para cortar o cabelo com a Inês.
2020-06-14 11:40:34
★ ★ ★ ★ ★
Therese Mascardo: Renato Ramos is a fantastic hairstylist who speaks both Portuguese and English. He gave me a fantastic blowout, 20€. I’d highly recommend him! The salon uses high quality Joico products - it’s cozy and chic and has a local feel so it isn’t touristy. They also offer manicures and pedicures.
2019-08-15 03:38:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Claudia Sofia Cabeleireira

O meu marido e eu acabámos de comprar um frigorífico da GE daqui. Muito feliz com toda a nossa experiência! O Stevon vendeu-nos exactamente o que eu queria!!! Sem aborrecimentos... ouviu as nossas necessidades e saiu porta fora em cerca de meia hora!! Os tipos das entregas foram rápidos e muito simpáticos! Da próxima vez que precisarmos de alguma coisa, ela virá de Nasons. Vamos contar à nossa família, amigos e associados sobre eles! Somos também um pequeno negócio, a Balcão de Superfícies Calibradas!
Uma loja de antiguidades fantástica com muitos vendedores e muita coisa para ver. Tinham muitas jóias, se é que estás à procura disso. O parque de estacionamento era limitado, mas perto, ou acho que se pode estacionar na rua. Sou de Az, mas vi que muitos recomendam este lugar como um lugar para ir se você estiver em MKE. Estou contente por ter parado, tenho muitas coisas giras. Totalmente recomendável!
Óptimo lugar quando se procura um aparelho superior. O showroom é bem feito e proporciona uma boa visão do que está disponível no mercado. O atendimento ao cliente foi fantástico - tanto ao telefone como pessoalmente. Debbie era muito conhecedora e me deu ótimas sugestões sobre como restringir minhas escolhas. Obrigada!

Deixe um comentário para Claudia Sofia Cabeleireira