Página inicial
>
Salão de beleza in Lisboa, Lisboa
> instituto schutz Análise
Av. São João de Deus 19 A, 1000-278 Lisboa, Portugal
Não há comentários para instituto schutz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Josefa Searle: Digiset é o melhor lugar para imprimir qualquer coisa! Eles tem Muita paciência, boa vontade, e sobem tudo! Eu tenho impresso documentos, fotografias (pequenas e muito grandes), brochuras e mais, e tudo fica perfeito! Nuno sempre ajuda-me a fazer os meus projetos, e tenho aprendido muito com ele. Eu sei que qualquer coisa que tenha que fazer lá vá a ficar perfeito!
2020-04-14 11:03:54
★
☆
☆
☆
☆
Carlos Diaz: Porque MENTEM que estão abertos quando não estão? Atualizem suas informações, atrasados!!! Fazem os clientes perderem tempo com suas falsas informações no Google.
2020-01-15 06:02:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos instituto schutz
Fui lá para devolver algo que comprei por engano. Eu precisava de algumas coisas para um aparelho de som novo e um empregado ficou um pouco além do seu tempo fora só para me levar até onde eles guardam as coisas do carro. Um cara trabalhando na área de peças de carros da loja em 28 de agosto foi muito legal ao me ajudar a escolher peças e até me explicou como fazer a fiação para um aparelho de som. Não apanhei os nomes deles, mas aqueles dois caras realmente fizeram o meu dia. No geral, tive uma ótima experiência nesta loja.
Eu comprei vários itens da Rent-A-Center ao longo destes anos, mas este é o pior com que já trabalhei. O gerente não deveria ser um gerente porque não tem habilidades com pessoas. Fui tratado como um criminoso quando entrei na loja e ele falou comigo ada se já estava assumindo que eu não pagaria pela minha mercadoria com regularidade e pontualidade. Vá a qualquer site que não seja este!
Cheguei um dia antes do Dia das Mães para comprar ferramentas de jardinagem para a minha mãe. Precisei de assistência para localizar um item, então eu e minha sobrinha ficamos na linha de atendimento ao cliente para assistência. Eles eram dois funcionários atrás dos balcões, um ao telefone e um possivelmente no meio de uma tarefa. Havia funcionários a entrar e a sair. Devemos ter ficado de pé durante pelo menos 15 minutos, e eu não estou a ser dramática. Até um cliente olhou para nós e disse: "Uau, vocês estão de pé há muito tempo...". Eu até fiz contacto visual com os empregados. Nenhum empregado nos reconheceu e fomos passados várias vezes. Eu trabalho no serviço ao cliente. Não leva literalmente tempo a reconhecer um cliente e ver o que ele precisa. Inaceitável. Rude.
Deixe um comentário para instituto schutz