Página inicial > Loja de fotos in Lisboa, Lisboa > Instanta F.P. Melo Análise

Instanta F.P. Melo

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351213144504
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado Fechadas

Av. Fontes Pereira de Melo 15D, 1050-208 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Manuel Simoes

Atenciosos, devia haver mais artigos expostos, com maior variedade.

Não há comentários para Instanta F.P. Melo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Beto Kavalcante: Simpático. Tem uma esplanada bem gira.
2019-11-15 13:29:52
★ ★ ★ ★ ★
João Gomes: Pessoal muito simpático. Refeições muito bem confeccionadas. Recomendo
2020-06-06 14:48:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instanta F.P. Melo

Ah, a casa longe do depósito de casa. Eu adoro este lugar. Fácil de entrar, fácil de gastar 500 dólares num sábado, fácil de sair. Este continua a ser o poppin. Um pouco difícil de encontrar ajuda nos departamentos, mas sempre fácil de verificar. O checkout deles é muito eficiente. O pessoal da pintura é super conhecedor. Uma grande loja de box garden. Sou um grande fã com o limite de crédito para o provar.
Não impressionado de todo com o showroom. É grande mas não requintado. Os banheiros públicos tinham luzes fora de ordem e por ser um banheiro de showroom, pensei que eles iriam aproveitar o espaço, mas fiquei bastante desapontado. O serviço é o pior absoluto! Estive lá por uma hora e o pessoal estava em seus telefones pessoais, ninguém sequer me reconheceu.
Todos os que nos ajudaram foram fantásticos e ficámos felizes com a nossa experiência. Depois disso, foi um problema. O sofá e o assento de amor entregue foram danificados. Pedimos um novo assento de amor para ser entregue. Ele veio e estava em piores condições com danos causados pela água. Então eles agendaram trazer outro. Foi entregue, mas era o sofá completamente errado. Então eles marcaram outra entrega que veio e era a cor errada. Eles enviaram um técnico para ver se o original podia ser arranjado, e ele disse que devíamos arranjar um sofá novo e um assento de amor. RC Willey tem sido útil, mas realmente nós deveríamos ter um sofá e um assento de amor que não estejam quebrados, ou não deveria ter sido vendido para nós. Agora temos que ir às compras novamente.

Deixe um comentário para Instanta F.P. Melo