Kodak Express

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image

Av. Júlio Dinis 2, 1050-040 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Kodak Express. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Mendes: Péssimo. Não recomendo NADA. Não enviam reembolso e não atendem. Já denunciei
2020-06-11 12:54:35
★ ★ ★ ☆ ☆
Sid Vicious: Centro comercial antigo e tradicional, mas que apesar das grandes superfícies continua a sobreviver com comércio local e atendimento com simpatia.
2019-12-14 11:54:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kodak Express

Revisão Original: Total desapontamento. Parece ser uma isca e ligar o envio. Anuncie baixo e cegueta com o envio. Em particular, eu completei meu pedido com a opção de envio GRATUITO no site deles. Recebi até uma confirmação e um recibo para o meu pedido. Mais tarde eles queriam mais $9.95 para enviar. Eles alegam que isto é uma falha no site deles. Cuidado.Actualização da resposta: Só posso imaginar o desafio de gerir um website de negócios, mas como é que o website apresenta falhas no problema e na responsabilidade dos clientes? Isto é uma desculpa para a responsabilidade.
Ótimo grupo para os caras que substituem o meu HVAC, o Sr. York foi o nono mas puro profissional duri g o processo de enquanto desde a estimativa até a verificação do produto final. Tinha 4 airkers saíram de manhã, ao almoço à 1:30ish eles eram mkre do que 1/2 feito, às 4pm eles foram feitos, limpos, tudo explicado como, porquê e garantia... Sem pressão para conseguir um novo sistema que eu não podia pagar.... Óptimo trabalho, obrigado! Espero nunca ter que sair para nada....lol... excepto para a manutenção... Will Kline...

Deixe um comentário para Kodak Express