Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Cervejaria Germano Análise
Cervejaria Germano
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351218596634 Avaliações: 103 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Vale Formoso de Cima 127 B, 1950-266 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Boa comida e bem confecionada.
06/20/2020
A melhor cervejaria! Excelente serviço e excelentes petiscoa
06/20/2020
Bom e barato! Vão cedo para apanhar mesa ou reservem! Vale a pena!
O Cantinho da Rute
::
O Mariscador
::
Up to Sushi - Picoas
::
Wood Sushi Roma
::
Restaurante Chú-Chú
06/20/2020
Come-se bem e barato! Vão cedo ou liguem a reservar mesa
06/20/2020
Muito bom caracol, imperiais vestidas a rigor, ideais para este calor
06/20/2020
Restaurante pequeno, a sala na cave com pessoas a falar alto noutras mesas, é dificil ouvir na onde se está se se falar normal.
A comida é razoável e os preços para o que se come são elevados.
06/20/2020
Excelentes caracóis mas as caracoletas são imbatíveis
06/20/2020
Adorei ir a este restaurante, fui com amigos e aconselho vivamente a irem experimentar, tem uma vasta variedade de petiscos, os que provei que foi os caracóis, caracoletas assadas, choco feito e para rematar uma bifana, estava tudo muito bom mesmo, o tempero dos caracóis, o molho das caracoletas estava divinal. Este verão vai ser o meu local de eleição.
06/20/2020
muito bom obg a toda a equipa
06/20/2020
Mais uma solução no bairro, mas não tem um conseito ou carta diferenciador.
06/20/2020
Bons caracóis, saborosos, mas o tempo de espera... Ai jasus, até se perde a vontade de comer.
06/20/2020
Excelentes petiscos, prima a frescura da imperial e a simpatia dos funcionários.
06/20/2020
Bom local para petiscar. Boa ameijoa e gambas a bom choco frito. Sobremesas desiludem
06/20/2020
Adorei um bitoque maravilho
06/20/2020
Não há bife como o do germano mega excelente
06/20/2020
Restaurante ,de amigos , primeira vez na cave ,gostei do que comi muito bom fui muito bem atendido pelo meu amigo Rui .OBRIGADO PELO CARINHO
06/20/2020
Para quem gosta de se degustar com uns caracóis e umas Cervejas, recomendo este local, além das suas bifanas que são de comer e repetir. Se quer convidar uns amigos para não ter que comer sozinho, experimente este local. Decerto não irá ficar desiludido.
06/20/2020
Espetacular
Melhor caracol e caracoleta do mundo
As moelas são de ir aos céus
Recomendo muito
06/20/2020
Os petiscos muito bons e bom atendimento e um serviço rápido recomendo
06/20/2020
Caracóis e caracoletas espectaculares
06/20/2020
Bom caracol, boa cerveja. Serviço eficaz. Pode ser complicado estacionar
06/20/2020
Espectacular! Óptimo ambiente e comida
06/20/2020
Bons caracóis, as caracoletas deixaram um pouco a desejar. Tem outros petiscos.
06/20/2020
Do melhor para petiscar em grande
06/20/2020
Caracoleta, caracol e imperial muito bom.
06/20/2020
Bom para petiscar com os amigos. Comemos caracóis e choco frito e estava tudo bom. Achei uma vergonha cobrarem 2,5€ por um cesto de pão torrado (2 bolinhas e meia) sem manteiga.
06/20/2020
Sempre fui muito bem atendida . A comida é os petiscos e de comer rezando e pedir por mais. As vezes temos que esperar mais vale a pena
06/20/2020
Ambiente muito agradável! Staff muito simpático e profissional! Caracóis e caracoleta assada excelentes! Casa com clientes fidelizados, por vezes obriga a alguma espera. Recomendo.
06/20/2020
Para mim tem os melhores caracóis de Lisboa. Espaço muito concorrido com preços simpáticos. Bom para petiscos num final de tarde.
06/20/2020
O melhor Caracol de Lisboa
06/20/2020
Bom ambiente, serviço muito bom, e petiscos do melhor
06/20/2020
Os melhores caracóis de lisboa...e a imperial também muito boa...
06/20/2020
Boa comida, bem confeccionada, bom caracol excelente caracoleta, pessoas afáveis, ambiente acolhedor
06/20/2020
Top top top para petiscos não há melhor.
06/20/2020
Acho wue é uma boa cervejaria gostei e esta -se ali bem mas ate se faz fila para entrar têm que esperar para terem mesa
06/20/2020
Os caracóis e as caracoletas são muito bons. O bife á casa delicioso. The snails are wonderfull.
03/20/2020
Boa cerveja, poucos mas bons petiscos
03/20/2020
Boa tarde....
Recomendo este espaço pois tem todos os critérios para o cliente se sentir bem.
A comida é Boa, as pessoas são simpáticas e muito importante para mim é o facto de terem W.C LIMPO...
MUITO BOM
02/20/2020
Os melhores caracóis e caracoletas de Lisboa!
09/20/2019
Só é pena serem do Benfica, os melhores Caracóis de Lisboa e arredores.
09/20/2019
Passado dia 18 de agosto fui buscar 3 pratos de caracois para consumir em casa qual não é o meu espanto que dos 3 pratos mais de 1 eram so cascas de caracois ou com muitos mirrados e secos...
Da anterior experiência que consideravam ser dos melhores de lisboa passou a não voltar a consumir neste estabelecimento
São ganancias destas que estragam uma casa se os caracois ja nao estão com qualidade para ser consumidos fora de epoca não se devem oferecer serviços como o que foi descrito aqui
08/20/2019
Muito bom para petiscos e cerveja. Tasca, mas boa
08/20/2019
Sempre bem atendida e petiscos mui bem confecionados.
08/20/2019
Gostei muito...desde o caracol á caracoleta, passando pelo atendimento que é excelente.
08/20/2019
Os caracóis e a Mousse de óreo são um espetáculo.
07/20/2019
Caracois! Caracois! Caracois! Esqueçam o filho do outro...
07/20/2019
Os melhores caracóis do planeta terra!
07/20/2019
Fui pela primeira vez com os meus filhos e adorei. Comida excelente
07/20/2019
Os melhores caracóis do mundo
07/20/2019
Uma das melhores Casa de caracóis de Lisboa. Maravilhosamente confeccionados pela Dona da casa. As caracoletas assadas são também divinais, assim como os outros petiscos. Preços asseciveis. Só peca pelo espaço ser pequeno, para quantidade de clientes que a procura.
07/20/2019
Comi caracóis .Estavam um espetáculo
06/20/2018
Melhores lagartos que ja comi. Excelente.
06/20/2018
Boa comida bom prego e bom marisci
06/20/2018
Carne muito tenra e atendimento muito simpático
06/20/2018
Muito agradável e bem servido
06/20/2018
Excelentes caracóis, caracoletas e bifanas
06/20/2018
Um espaço com pessoal eficiente e extremamente simpático.
Boa comida e excelentes petiscos.
Está quase sempre cheio.
Muito bom no verão a comer caracóis na esplanada ou qualquer outra coisa, sempre acompanhado de umas cervejas bem fresquinhas.
06/20/2018
Boa relação qualidade com preço
Good value for money
06/20/2018
Aconselho o famoso bife à germano nunca desilude! Empregados super simpáticos e profissionais. Recomendo vivamente!
06/20/2018
Ótimo espaço para uma imperial e uns caracóis ou caracoletas
06/20/2018
Local aprazível para tomar uma bebida e fazer 1 refeição com amigos
06/20/2018
Os bifes e os caracóis são a especialidade
06/20/2018
Já lá fomos algumas vezes e somos sempre muito bem atendidos. A casa está sempre à pinha. Às vezes é preciso esperar um pouco, mas vale a pena. É um espaço pequeno tanto na parte de cima como a sala lá em baixo mas é "sempre a aviar". Os ingredientes são de qualidade e as quantidades são generosas sem ser exageradas. Para quem gosta de caracoletas aconselho vivamente a provar uma dose, principalmente pelo molho.
06/20/2018
Muito bom
Local para caracóis e outros queira tar numa de relacionamento e beber
Preços normais
Remendo vivamente
06/20/2018
Moelas grelhadas..... divinal
06/20/2018
Caracóis e caracoletas fora de série
06/20/2018
As melhores caracoletas que já provei.
06/20/2018
Tudo do melhor! Parabéns a quem trabalha nesta casa.
06/20/2018
Tem as melhores caracoletas assadas e com um molhinho espetacular...
06/20/2018
Muito bom.
melhor caracol e caracoleta de Lisboa
06/20/2018
Os melhores caracóis e caracoletas de Lisboa
06/20/2018
Óptimo restaurante para comer umas óptimas caracoletas e não só. Adoro!
06/20/2018
Um dos melhores caracóis e caracoletas de Lisboa!
06/20/2018
Das melhores caracoletas que comi até hoje, bons caracóis e excelentes petiscos.
Não é barato mas têm muita qualidade.
06/20/2018
Hanno trovato la maniera di dar da mangiare a due vegetariane alle 22,30 nonostante stessero per chiudere, a quell'ora lì nei dintorni saremmo rimaste digiune senza di loro!
06/20/2018
Caracóis estavam com tanta saída, que não estavam apurados. De resto, tudo ok.
06/20/2018
Bons petiscos. Muita simpatia e eficiência.
06/20/2018
Os Caracois e os Bifes são otimos.
06/20/2018
Espaço de 2pisos, com preços altos(bifana=6.5€), mas comida do jantar sempre bem confeccionada e empregados serviram muito bem.
06/20/2018
Prego de luxo e simpatia apesar de ser tarde e o pessoal já estar a comer.
06/20/2018
Boa cervejaria e no calor caracois
06/20/2017
Muito bom, caracóis do melhor de Lisboa, e mais alguns petiscos.
06/20/2017
Excelência. Desde os pratos aos empregados.
06/20/2017
Restaurante com muito boa qualidade!
06/20/2017
Nunca lá fui por isso não posso dou uma estrela
06/20/2017
Só e pena o espaco ser pequeno mas tudo bem
06/20/2017
Boa casa para comer caracóis e não só. Tem uma variedade de petiscos e serve refeições também. Bom local para estar com amigos e família. Recomendo.
06/20/2017
Muita espera muito mau atendimento pedimos 5 coisas só vieram duas e anulam as coisas sem pedirem ao cliente as pessoas sem de la com fome e insastifeitas os caracois estavam bons mas não gostei
06/20/2017
Destaca-se pela qualidade do caracol.
06/20/2017
tasca familiar para comer caracóis
06/20/2017
Os melhores caracóis de Lisboa!!!!
06/20/2017
A melhor caracoleta da Península ibérica.
06/20/2017
Excelente caracois ainda por cima SLB
06/20/2017
O bife à Germano é óptimo!
06/20/2017
Gostamos, fomos bem servidos e ainda.... Conseguiram pôr-me a comer caracóis.
06/20/2017
Cervejaria numa cave apertada, sem luz exterior é muito acanhada, com cheiro a desinfetante. Não gostei.
06/20/2017
Gosto muito de vir aqui, especialmente pelos pregos. Mas diz quem gosta que os caracóis são muito bons também.
06/20/2017
Boa comida, sítio ideal para vir com amigos petiscar, o serviço também é bom
06/20/2017
Maravilhoso bom atendimento comida caseira ambiente familiar
06/20/2017
bom atendimento! caracóis e choco frito DELICIOSOS!!!!!!!!!!!
A voltar
06/20/2016
Excelente caracoleta é bons caracóis
06/20/2016
Caracóis *****
Um bitoque maravilhoso c batata caseira!!!!
06/20/2016
Grelhados na brasa. Decoração agradável. Limpo. Os preços são convidativos. Espero voltar e experimentar mais deste menu!
Bussola PT