Página inicial
>
Sushi in Lisboa, Lisboa
> Wood Sushi Roma Análise
Av. de Roma 51C, 1700-342 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Splendid! Awesome service with very friendly and nice floor staff. The food is very good and the desserts are simply fenomenal. I do know Japanese food and the food here is very satisfying (Took me back to Japan). The ambience is also beautiful, simple and woody, a small cozy restaurant worth checking it out!
06/15/2020
Melhor tempura de camarão q comi na vida!
06/15/2020
Found this place during a quick search for lunch and so glad we did. It’s a cute spot and is welcoming. The food was really good and super glad they had a chicken gyoza option (which is not something usually found at a sushi restaurant) our waiter was very pleasant even when our son broke a plate. The shrimp my husband ordered were huge and the pricing was decent for the portion size.
Koko
::
Confraria LX
::
AronSushi
::
Unique Sushi Lab
::
Up to Sushi - Picoas
06/15/2020
Ambiente simples e descontraído, decorado em madeira e plantas, pessoal atencioso a prestar um bom serviço. Comida de qualidade alta a preço acessível. Não tem comida à descrição.
06/15/2020
Bom sushi, com uma variedade interessante. Espaço agradável e pessoal atencioso. Recomendo
06/15/2020
Serviço de excelência, atendimento rápido e eficiente, comida bem feita e bom ambiente
06/15/2020
Pedi o box fusão mix nesse restaurante para nunca mais... Em um dos rolos de folha de arroz veio um pêlo de brinde!!! Ainda olhei várias vezes para ter a certeza. Depois desse rolo, perdi a vontade de comer o resto e deitei no lixo.
E não só: arroz extremamente grudento, o gunkan se desfazia só de ser pego pelo hashi, tive que pôr meus óculos para encontrar o peixe nos hosomakis.
06/15/2020
Atum pouco fresco. Escamas no sashimi.
06/15/2020
Conceito diferente mas com óptima qualidade.
06/15/2020
Um conceito muito interessante e com um menu japonês muito variado, tenho de voltar para provar mais uns pratos.
06/15/2020
Excelente atendimento e ótimos pratos. Um ótimo lugar para ir durante a semana ou refeição informal. Está entre os meus favoritos de ida frequente.
06/15/2020
Boa comida, bom atendimento. Muita variedade com qualidade. Em certos dias o atendimento pode ser um pouco demorado.
06/15/2020
Frsiche Produkte und sehr nette Bedingung !
06/15/2020
Espaço muito agradável simpatia dos funcionários comer ótimo
06/15/2020
Super vriendelijk personeel en goed gegeten.
06/15/2020
Decor looks great and good atmosphere including service. The sushi quality was mediocre at best, with two/three layers of rice, but had sufficient filling in the urumaki. We did order dragon roll as well, which looked very clunky and not cut in proportion. The yakisoba was the highlight if anything.
06/15/2020
Segunda visita. Têm menus de almoço com entrada e bebida. O sushi é de boa qualidade. As opções de entrada nos menus são limitadas a duas opções - sopa miso ou 2peças extra de sushi à escolha. Esta informação não está indicada no cartão extra do menu. A minha opção inicial para entrada eram as gyosas. Acabei a ter que optar pela sopa miso que gostei.
06/15/2020
Came to Lisbon on vacation and needed a sushi fix. I was not disappointed. My whole family (of sushi lovers) said this was one of the tastiest and freshest places we have ever eaten. Definitely stop by and grab a bite.
06/15/2020
Best sushi I ever had, and not too expensive either. If you're ever in the neighbourhood and like sushi, go here. You won't regret it!
06/15/2020
Conceito diferente. Sabor, frescura, simpatia e eficiência a conquistar pontos!
06/15/2020
The place is very well decorated, giving a sense of relaxation. The variety of offer is good and the food very fresh and high quality. The staff is very helpful and friendly. Could there every day. The Japanese beer is a must.
06/15/2020
A primeira vez que gostei do arroz de sushi.
Atendimento fantástico, sushi bom e preço acessível.
06/15/2020
Espaço muito agradável, embora pequeno, com comida asiática muito boa. Fui à descoberta e foi uma agradável surpresa. Os preços são acessíveis. Voltarei com toda a certeza. Recomendo.
06/15/2020
Degustacion muy valida y economics, a 2 pasos metro ROma
06/15/2020
Adorei o espaço, a comida e o empregado 5*
06/15/2020
Cumpre. Com desconto vale a pena.
06/15/2020
Primeira vez neste novo conceito, já conhecíamos o wood sushi para take away mas assim em modo restaurante é algo novo mas de 5*, algo me diz que vamos voltar visto o atendimento, a comida e o ambiente estar tudo muito bom... melhor sítio para comer guiozas
Para matar a sede desta vez pedi um chá que bate certo com sushi... sumos e vinhos não são melhor opção, o chá parece que é um complemento nesta refeição
06/15/2020
São poucos os restaurantes que oferecem o conceito de bento box em Lisboa, aqui temos uma boa variedade de bento, uma óptima opção para take-away. A minha visita aqui foi para jantar, experimentei uma variedade de pratos de inspiração japonesa, o peixe em oferta é fresco e saboroso.
06/15/2020
Do atendimento à sobremesa tudo muito bom.
06/15/2020
Delicioso. Atendimento rápido. Preço diferenciado na hora do almoço nos dias de semana
06/15/2020
O melhor sushi da Avenida de Roma e um dos melhores da capital. Decoração e ambiente muito descontraidos. Variado e imaginativo. Garrafeira curta mas com referências de qualidade a preços justos. Atendimento correto e simpático
06/15/2020
Óptimo sushi, atendimento espectacular.
06/15/2020
Decoração muito agradável, bom serviço e boa relação qualidade preço, ainda mais evidente com os menus de almoço. Espaço tranquilo onde as mesas não estão coladas umas às outras. Gostei especialmente do temaki de peixe branco e do chá verde com flor de cerejeira.
06/15/2020
Restaurante lindo com sushi de excelência e belo atendimento.
Muito boa relação qualidade/preço.
06/15/2020
Dou 4 estrelas apenas por ser um pouco caro para o que servem. Empregados muito educados e empenhados. Tudo o que lá comi foi muito bom. A qualidade está lá.
06/15/2020
Comida japonesa de boa qualidade servida em Boxes de madeira bem delicados. A casa é pequena mas aconchegante
06/15/2020
Bom local para comer!
Fui com a minha namorada jantar e fomos muito bem atendidos. Os funcionários são simpáticos e prestáveis. Ajudaram-nos a entender o menu e demonstraram-se atentos e preocupados.
O local é agradável! Foi uma grande surpresa pela positiva. Uma experiência a repetir definitivamente.
Conceito bastante interessante!
Apesar do preço um pouco elevado (50€ para duas pessoas), fomos bastante bem servidos e saímos de barriga cheia.
06/15/2020
Gostei do conceito, do atendimento, da decoração, a repetir. Parabéns
06/15/2020
Ambiente acolhedor e original! A qualidade do sushi é muito boa, bem como o conceito do restaurante!
06/15/2020
Com ótimas peças e com um chá de petalas de Rosa incrivelmente bom.
06/15/2020
Qualidade+atendimento+preço. Recomendo a toda a gente.
06/15/2020
Top mesmo, tudo maravilhoso, os melhores hosomakis que já comi na vida, o arroz é o melhor que já provei!! Serviço impecável e menu muito variado! Recomendo e irei voltar!
06/15/2020
Very friendly, helpful and attentive staff. Se were served in an instant and tried a couple of tasty baos and the mixed Bento sushi box which was pretty agreeable. I'm not a big fan of maki or the sweet types and sauces so next time I'll have to pick differently.
06/15/2020
Qualidade das peças e do peixe muito boas. Boa relaçao preço qualidade.
Espaço bonito mas não acolhedor.
06/15/2020
Restaurante não sendo excepcional é agradável.
06/15/2020
Uitstekend, vers klaargemaakte sushi, sashimi, etc. Prettige bediening, geen gedoe.
Buen género, todo fresco, servicio correcto y agradable. Recomendable.
06/15/2020
Espaço bastante agradável. Uma boa opção.
06/15/2020
Too heavy on sweet chili sauce (what kind of Thai fusion is this??) and cream cheese. But if you can avoid those it's pretty good.
03/15/2020
Fixe!!!!!!
Um dia passo por lá....
Para arranjar trabalho....
03/15/2020
Lugar muito bonito e aconchegante, ótimo atendimento, o ideal é fazer reserva, pois o espaço é pequeno e pode ter de ficar a espera, o preço é razoável mas de boa qualidade.
03/15/2020
Pequeno restaurante de sushi com ambiente acolhedor e atendimento simpático, educado e focado na satisfação do cliente. A qualidade é variedade do sushi servido é boa e a relação com o preço é igualmente satisfatória. As sobremesas tem boa apresentação e são deliciosas.
02/15/2020
Bom sushi e amabilidade dos colaboradores cinco estrelas! Repetiremos!
02/15/2020
Serviço muito rápido, sushi de qualidade! Conceito da Box é muito bom e é óptima sangria de sake!
02/15/2020
Muito bom atendimento, simpáticos e kids friendly...
Sushi fresco e bastante bom, com boa variedade nas boxes, dando para misturar diferentes tipos de comida.
A repetir!
01/15/2020
Sehr freundliches Personal, mit sehr gutem Essen. Hat uns sehr gut gefallen.
01/15/2020
Hands down the best sushi takeaway I have ever had. The fish was very fresh, the gyoza was tasty and the noodles were excellent.
I wish there was a place as reasonably priced and delicious as this in london; I'd eat there every day!
12/15/2019
Solo puedo decir, INCREÍBLE.
Soy una gran fan del sushi y este es uno de los mejores que he probado.
El servicio buenísimo y todo muy limpio.
Estoy deseando volver a Lisboa; será el primer sitio que visite.
12/15/2019
I'm generally quite picky when it comes to sushi and it's not easy to fully satisfy me but Wood Sushi did it :) Everything was delicious, not only the sushi itself but also the desserts and sangria. The waiters were very nice and helpful (and they spoke English very well which is always a big plus!). We also loved the interior.
The value for money is really good, especially if you book a table through The Fork with a discount. We can't wait to eat at Wood Sushi again.
11/15/2019
EDITADO: Ultimamente o atendimento tem sido exemplar, as situações descritas anteriormente não se têm repetido e a oferta mantém-se com uma excelente relação qualidade/preço.
Continuação de um excelente serviço.
Fui cliente habitual mas desiludiu nas minhas últimas 3 visitas, em situações como cozinha fechada às 21h35 durante a semana, esquecimento de pedidos feitos pelo telefone, e serviço com atrasos que chegam a quase 1 hora.
Parece que algo mudou nos últimos tempos, mas mudou para pior e recomendo que resolvam, pois sempre foi uma excelente referência para mim com excelente qualidade de atendimento e de produto.
11/15/2019
Muito muito bom e a sangria tbm é muito boa. Recomendo
11/15/2019
Uma boa opção para quem gosta de sushi e procura um sítio calmo para uma refeição. O atendimento destaca-se pela simpatia e são também bastante rápidos no takeaway. Óptimo para um jantar a dois ou com um pequeno grupo de amigos.
11/15/2019
Bom sushi, delicioso. Um pouco caro para a quantidade servida.
11/15/2019
Cardápio variado, bom atendimento e comida deliciosa.
11/15/2019
Bom atendimento, preço razoável e comida razoável. O sumo natural foi o melhor do almoço.
10/15/2019
1st time eating non fast food sushi and it was really good : the place is really cosy and open, the employees are really nice, and the food is great.
10/15/2019
This restaurant doesn't have all you can eat option but the portions are acceptable. I had a mushroom yakisoba for 10€ and it was delicious!
At the time of writing, Sushi bentos cost around 15 € per person.
They have lots of options and the atmosphere is quite comfortable.
10/15/2019
Boa comida, excelência no atendimento e um bom preço.
09/15/2019
Muito bom atendimento e variedade. Sushi para todos: amadores e profissionais! Preço OK.
09/15/2019
Agradável, interesante , boa sangria mas no geral ...um pouco acima da média na qualidade e no preço.
09/15/2019
Boa decoração e produtos vistosos
09/15/2019
Staff super simpático e acessível. A comida é boa e bem apresentada. Recomendo pois os espaço é acolhedor e simples.
09/15/2019
Muy buen lugar! Rico, buen precio, buen servicio, el lugar está lindo, si vuelvo! ☺
08/15/2019
Boa relação qualidade preço, sobremesas fraquinhas e não muito frescas. O sushi estava bom e têm variadas opções.possíveis de escolher.
08/15/2019
Ambiente legal, boa apresentação, mas poderia ser melhor. Apenas de exemplo, o molho teriyaki estava "aguado" enquanto que na verdade deve ser caramelizado e agridoce. A cerveja japonesa estava no ponto! No geral a qualidade é boa! Custo médio.
08/15/2019
Pedimos un menú mediano de sushi que no pintaba mal, pero aunque la sopa era rica el sushi deja bastante que desear. Además las bebidas que entran con el menú son tés o agua. El precio es bueno, el local bonito y el camarero amabilísimo pero por la calidad del sushi pierde bastante...
08/15/2019
Nettes Personal, das mir bei meiner ersten Sushi Erfahrung geholfen hat. Frisches Und schnelles Essen in einem sehr schönen Interieur.
07/15/2019
Eu gosto mesmo do sushi. Infelizmente o sistema de entregas domiciliarias - pedidos através da internet - é uma trampa. Não há qualquer tipo de feedback.
Já o usei várias vezes com sucesso, mas das últimas duas vezes que o usei não me chegou nenhuma comida. Sem nenhum aviso que era esse o caso, visto que os pedidos foram aceites. No último pedido tentei confirmar que a loja continuava aberta. Sim, continua. Disseram-me que o estafeta se tinha perdido no primeiro pedido (nos quatros anteriores ao meu) e devia chegar em 10 minutos. Ok. Já tinha esperado uma hora. 20 minutos depois volto a telefonar: espere mais 10 minutos. Passam-se duas horas desde o pedido, o restaurante fecha e a linha também. Não me chegou nenhuma comida, apesar de me terem dito o contrário.
Estou desapontada, visto que gosto mesmo da comida. A única razão porque esperei tanto foi porque tenho alguma confiança no serviço, mas foi quebrada com estas duas instâncias de seguida.
(como a comida só é paga no acto de entrega, o "único" incômodo foi mesmo o facto de a entrega não chegar e não ter jantar)
07/15/2019
Excelente restaurante de sushi! Tudo o que comi estava delicioso! O pessoal do staff é impecável. Só não dou 5* porque é um pouco caro.
07/15/2019
Sushi inovador. Um bom serviço. Carta de vinhos pouco variada.
07/15/2019
Nice concept, the wooden trays give it some natural touches. Sushis are really good, prices correct and the staff super friendly. Recommended!
06/15/2018
Grande experiência! Optámos por caixa Bento Wood com Uramakis/Ceviche de peixe branco/Frango panado/Yakisoba de camarão e de entrada Bao de frango. Regado com sangria de Sake com frutos vermelhos e como sobremesa Brownie de Matcha chocolate e bagas de goji. Divino... Recomendo várias vezes
06/15/2018
Boa solução para um almoço rápido. Bom preço de menu para a comida. Sushi "simples" mas saboroso. O peixe não sabe a congelado como acontece em muitos sítios e o arroz tem a textura certa. Boa combinação de sabores, ainda que sem extravagâncias.
06/15/2018
O sushi em si é muito bom, muito recomendável pelo sabor.
Pontos negativos:
Atendimento e simpatia dos funcionários. Pouca Receptividade em ajudar o novo cliente a escolher o menu.
Peças demasiado grandes.
Não versatilidade na troca de peças constantes no menu.
06/15/2018
Recomendo os temakis e a box do chefe
06/15/2018
Espaço acolhedor e Sushi Sempre Fresco!
06/15/2018
Um dos melhores e mais "práticos" restaurantes de sushi de Lisboa, agora também na Avenida de Roma e aberto ao almoço e jantar. Um ambiente descontraído e acolhedor (e as famosas WoodBoxes ao almoço e take-away) . Recomendo!
Bussola PT
+351215861781 