Página inicial
>
Sushi in Lisboa, Lisboa
> Koko Análise
Avenida Dom João II -19 CD, 1990-078 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Muito pouca variedade no rodízio, quando pedi diversidade de peças o empregado disse que apenas poderia trazer dentro das peças que vieram no primeiro tabuleiro.
06/20/2020
Superou! Peixe extremamente fresco... quase não precisa de soja. Staff simpático e rápidos no serviço! Em uma mesa em particular a dona do restaurante estava a dar um "pequeno workshop" de como comer o sushi! Devo confessar que não comia um sushi tão bom à muito tempo. Recomendo vivamente e certamente irei regressar.
A qualidade preço é absolutamente justa.
06/20/2020
Espaço agradável e bem frequentado. Comida boa e com muita variedade.
Confraria LX
::
AronSushi
::
Unique Sushi Lab
::
Sushi Okayama
::
Wood Sushi Roma
06/20/2020
Pelo preço e comentários esperava um pouco mais. O espaço é giro, os empregados atenciosos e a localização é boa sendo que se encontra na avenida principal da expo mas não impressiona. O sushi e razoável. E um sushi razoável não pode ser caro. Daria 3,5, como não há penso que não vale o 4.
06/20/2020
Caro e comida com aspecto de nao ser fresca.
06/20/2020
Alguma variedade e boa localização
06/20/2020
Les sushis sont excellents et la formule à volonté permet de bien manger avec un ensemble de sushis / makis / californias / sashimis. Attention car vous ne choisissez pas les pièces à l'unité dans cette formule, cependant vous pourrez vous renseigner auprès du très aimable serveur qui parle français si vous avez des doutes.
06/20/2020
Bom jantar ambiente intimista
06/20/2020
Bom sushi. Vou lá várias vezes. Têm kirinishiban e Saporo.
06/20/2020
Produits frais et variés. Qualité au top et bon service
06/20/2020
Sushi di qualita, pesce molto fresco, prezzi onesti e location di lusso. Unica pecca a cena all you fan eat illimitato ma non Delle varietà che si vuole. Ottimo
06/20/2020
Comida espetacular, tanto rodizio como a carta.
06/20/2020
Restaurante calmo, com bom atendimento e boa relação qualidade/preço.
06/20/2020
Um dos melhores restaurantes de sushi que conheço. Já para não falar da simpatia da Iolanda e do Jacques!!
06/20/2020
Locale molto carino ottimo sushi con pesce Freschissimo ottimo rapporto qualità prezzo
06/20/2020
Boa qualidade. Empregados simpáticos.
06/20/2020
여러 종류의 스시를 먹을수는 없지만 밥이 그리워서 초밥부페를 선택했어요~ 일본인 부부가 사장인듯 보였고 목적대로 밥 많이 먹을 수 있었죠. 미소국이 준비되어 있으면 훨씬 좋았을거에요. 또 끝나는 시간에는 음식보충을 안해놔서 과일이 부족했어요
06/20/2020
Their sushi is wonderdul and amazing. They give just right portions and also provide indulgence and flavour bombs in your sushi. Their huge varieties of sushi will take me a month...
06/20/2020
Gosto imenso de ir ao restaurante Koko, o sushi é de qualidade e servido em boas quantidades. O staff são super simpáticos e antenciosos! O espaço é super acolhedor, recomendo!
06/20/2020
Dói-me recomendado é não ficou nada a desejar. Muito boa qualidade
06/20/2020
Atendimento excelente, ótimo sushi, apresentação dos pratos fora de série
06/20/2020
Fui a cenar en plan romantico el 21 de mayo. El local es bonito y acogedor. Los cocteles muy ricos. Infelizmente el sushi dejo mucho a desear, el salmon de calidad media, y el pez blanco horrible. Por algun motivo desconocido en el buffet libre no sirvio nada de atun. Una experiencia muy pobre en un local renombrado. El servicio no estuvo mal, pero tampoco una maravilla. Otros sitios con menos nombre ofrecen mejor comida japonesa en Lisboa.
06/20/2020
Bom ambiente. Simpatia e bom peixe
06/20/2020
Talvez o melhor sushi de Lisboa preço qualidade
06/20/2020
Sempre que venho a este sushi bar/restaurante... Fico a adorar cada vez mais a cozinha / comida Japonesa!!!
06/20/2020
Grande simpatia dos funcionários e sushi de qualidade mas sem merecer nota máxima
06/20/2020
Comida fantástica, chá de canela recomendado, delicioso atendimento muito bom.
06/20/2020
El restaurante es bastante amplio y el camarero que me atendió fue muy amable y me explicó bastante bien el menú.
El rodizio tiene como entrantes la sopa miso y un temaki de atún, después tienes un plato con makis, roll, sahimi y sushi que puedes repetir tantas veces como quieras.
Tenían varios roll y makis que no había probado
06/20/2020
Segunda visita a primeira visita fomos atendidos por um senhor brasileiro serviço top. Está última nem tanto, atendido por vários empregados,barulho de uma faca a bater constantemente como se estivesse a trabalhar em uma cozinha fechada... nao percebi o senso da empregada que a partir uma garrafa de água aos meus pes, eu e a minha companheira ter mos levado com os vidros nas pernas ela vai se embora volta com uma vassoura e pede desculpa com um ar de graça e parecia contente e pouco preocupada .. Sushi acima da média mas n percebi o porquê de ter tanto molho doce nos rolos fritos... Acabei por não perceber se estava a tomar a sobremesa ou se estava a repetir algo que me soube tão bem inicialmente, falta de foco e consistência. É pena
06/20/2020
Médio. Sushi algo saboroso mas um pouco ressequido.
06/20/2020
Normalmente muitooo bom hoje testamos o rodizio... pior experiencia... sempre que ca vierem ignorem o rodizio saem mt mal servidos
06/20/2020
Durante a semana serve o bom buffet com boa relação preço qualidade e ao fim de semana pode optar pelo rodizio com uma boa variedade de sabores e óptima qualidade. Staff competente e muito simpático e um ambiente no restaurante bastante agradável.
06/20/2020
Tem disponivel um buffet de sushi/shasimi muito bom, variado e fresco.
06/20/2020
Melhor opção para comida japonesa de Lisboa.
06/20/2020
A comida estava bem fresca e saborosa. O atendimento simpático, honesto e eficiente. Voltaremos!
06/20/2020
Sushi bastante saboroso, mas acho o espaço muito escuro
06/20/2020
The sushi wasn't bad, but not nearly as good as some other places with similar prices.
The service was terrible. Although the server was friendly, they had loud arguments among them in front of the costumers and I had to get up and go look for a server several times as they did not pay any attention to us.
06/20/2020
Pouca variada e preços elevados tendo em conta qualidade/variedade.
06/20/2020
Para um jantar de rodízio de sushi foi muito mau para o preço... Saí de lá com uma barrigada de arroz
06/20/2020
A qualidade das peças do rodízio não é má, no entanto tem pouca variedade e as peças são demasiado grandes. O sashimi mais parecem bifes de salmão...
No entanto o espaço é bastante agradável, escolhemos a sala de fumadores por ser o único espaço disponível mas mesmo assim é bastante arejado e ninguém estava a fumar.
06/20/2020
Après l'aquarium de lisbonne, c'est top ! Formule buffet à 15€, un choix hallucinant de sushis makis etc... Qualité prix fraicheur imbattable comparé à la France.
06/20/2020
Nada de especial.. ainda tens de te servir ☹️
06/20/2020
Sushi de muito boa qualidade. Ambiente agradável. Atendimento simpático e eficiente.
06/20/2020
Qualidade incrivel para o preço do rodizio
06/20/2020
Muito bom, vale a pena repetir!!
06/20/2020
Bom. Mas o rodízio deixa a desejar. Muito diferente de São Paulo
06/20/2020
Excelente Sashimi. Ótima cozinha.
06/20/2020
Dou 3 estrelas pela simpatia dos funcionários, para mim sao 5 estrelas. O sushi é que é fraquinho na qualidade.
06/20/2020
Comida desceu de nível, em relação aos primeiros anos do restaurante, no entanto a relação qualidade/preço está boa.
06/20/2020
Excelente relação qualidade preço
06/20/2020
Restaurante simpático e acolhedor. Pessoal atencioso. Comida boa. Recomendo
06/20/2020
Lugar muito agradável. Serviço muito simpático. Comida muito boa.
06/20/2020
Rodízio
Preço 20 euros por pessoa
06/20/2020
Sushi bom!, rodizio com muito(bastante) tempo de espera entre as repeticoes do prato!!!
06/20/2020
Para quem gosta de shusi e muito bom,bom ambiente, decoração muito bem conseguida, empregados muito atenciosos
06/20/2020
Melhor restaurante de sushis de Lisboa
06/20/2020
Melhor sushi do Parque das Nações
06/15/2020
Fez uma pedido pelo Ubereats e chegou tudo errado, péssima, e qualidade terrível,nada fresco e sabor de nada, dinheiro na lixo
Ordered with Ubereats, order arrived with wrong items and quantities, food was old and dry, nothing fresh, absolutely woeful, money down the drain
06/15/2020
Qualidade, confecção e simpatia ímpares na zona! Preço fantástico (cerca de 22 EUR por pessoa, para Rodízio e com refrigerante) e ambiente muito sofisticado e tranquilidade. Recomendo vivamente!
03/20/2020
Um excelente atendimento, simpatia e rapidez
03/20/2020
Para mim o melhor Sushi de Lisboa. Peixe muito fresco, pratos de sushi originais e muito saborosos
02/20/2020
Sushi muito bom e serviço muito agradável
02/20/2020
O sushi é fresquissimo e tem muita qualidade!
É o espaco onde ja comi sushi com apresentação mais criativa.
O staff é caloroso e ajuda nos a escolher c simpatia os pratos.
02/20/2020
Pouca qualidade, fraco, vulgar....
02/20/2020
Sushi is quite nice and well presented. Service is quite slow and few ones masticate english. Bring your own gluten free soya if you are intolerant...
02/20/2020
Na relação qualidade /preço, existem alternativas de sushi bem melhores na zona do Parque das Nações.
02/20/2020
Simpatia do atendimento e variedade
02/20/2020
Excelente local para quem gosta de Sushi, ótima sangria de espumante. Recomendo
01/20/2020
Caro, fraco e desorganizado. Chamam de rodízio algo que não inclui nada, só um temaki e um combinado.
01/20/2020
Esperava mais qualidade pelo preço
01/20/2020
Simplesmente o pior sushi que já comemos na cidade.
01/20/2020
Interessante, bom sabor. Gostei.
01/20/2020
Peixe freaco., Mas peças muito banais para o preço. Bom espaço. Boa iluminação. Ideal para uma saída de casais. Mas ficou aquém do que esperava
01/20/2020
Excellentissime japonais. Des saveurs exquises aux mariages sucré/salé et à volonté. Nous avons entendu dire que c'était cher... à environ 15€ ce n'est pas plus cher qu'en France avec une qualité bien supérieure.
01/20/2020
Bom serviço. Cuidadosos quando disse que a minha namorada não comia marisco. Para uquem quer experimentar sushi de fusão, recomendo.
01/20/2020
Muito bom. Na minha opinião é um dos restaurantes de sushi em Lisboa que melhor equilibra a qualidade/quantidade/preço. O peixe é fresco, as peças são todas muito boas e o staff é super atencioso. Já fui em várias ocasiões e a qualidade tem sido constante. Recomendo.
01/20/2020
Excelente localização, ambiente afável e sushi de excelente qualidade. Uma referência no Parque das Nações.
01/20/2020
Bom atendimento, rapidez e simpatia
12/20/2019
Com certeza um dos melhores restaurantes de sushi, no que diz respeito qualidade/preço na zona do parque das nações. O buffet é variado e podemos comer sem restrições. Um ambiente acolhedor e o staff é atencioso. Tem também algumas alternativas de comida chinesa, mas menor variedade. As bebidas são um bocadinho caras. Mas no geral uma experiência a repetir.
12/20/2019
Espaço muito bem decorado e staff muito simpatico e atencioso. A comida é fresca e saborosa. Perfeito para um jantar/ almoco com um ambiente tranquilo e agradavel
12/20/2019
Sushi com qualidade razoável , espaço acolhedor e muita simpatia. Preço razoável por uma degustação tranquila e sem limites.
12/20/2019
Muito demorados a trazer a comida
12/20/2019
Está entre os melhores restaurantes de sushi que já experimentei! O espaço muito atraente, o que torna a visita ainda mais agradável. O valor compensa a qualidade.
12/20/2019
Apesar dos preços um pouco altos, a comida é boa e o atendimento agradável
12/20/2019
Aiii amooo ! O suchi é maravilhoso e o staff super simpático
12/20/2019
Para quem gosta de sushi de fusão
12/20/2019
Boa variedade de sushi, bom atendimento
12/20/2019
It has a all you can eat sushi buffet that has a reasonable price for lunch. The place is well decorated and is very pleasant. The quality is good although sometimes when there it's full some items take a while to be restocked. In my opinion it's worth a visit.
12/20/2019
Espaço muito agradável e funcionários simpáticos. Pena o sushi não dar sensação de frescura e não ter grande variedade, nada surpreende nem dá vontade de repetir.
11/20/2019
Cozinha de qualidade da proprietária Yolanda que se multiplica da cozinha a sala.
Suchi da melhor qualidade não deixe de provar o Suchi Yolanda não existe no mundo uma junção de sabores tão apelativa. A voltar sempre.
11/20/2019
Não recomendo, pésimo e caro não tem cualidades , foi com intenção de provar algo novo e bom, total engano , fique desiludida, serviço muito demorado para não ter gente, tem que comer lo que sirve não pode escolher,
11/20/2019
Fui ao rodízio aqui. Não recomendo. Apesar de a comida ser gostosa o atendimento é demorado e você precisa saber o nome dos pratos de cabeça, pois o pedido não é baseado no cardápio.
I had a sushi caster here. I do not recommend this place, because the attendance is not good and you have to know the sushi's name once the menu is not available during the time you are eating. The food tastes good, however doesn't worth all the waiting.
11/20/2019
Um otimo restaurante para comer sushi.
11/20/2019
Podia ser um bocadinho melhor para o preço cobrado. A ideia de podermos escolher o que queremos é boa, mas peca por ser um espaço apertado quando todos decidem repetir.
10/20/2019
gutes Sushi zu einem sehr fairen Preis, All you can eat in Buffetform für EUR 15 ohne Getränke.
10/20/2019
Japonês para ir com a família
10/20/2019
Good ambiance, very helpful waiter, excellent food presentation but the smallest slices of sashimi I have seen on three continents.
10/20/2019
Razoável qualidade preço, no rodízio apostam pouco na variedade tradicional, muito à base de arroz, bom atendimento.
10/20/2019
Já frequentei várias vezes, ótimo sushi e empregados bastante atenciosos. Um dos restaurantes que mais gosto de sushi. Inclusive cheguei a frequentar com bebe e foram bastante atenciosos. Menu sempre bastante bom e diferente. Recomendo bastante.
10/20/2019
Restaurante lindo muita higiene! O sushi o melhor que já comi.muita simpatia da parte dos donos e colaboradores.
10/20/2019
Equipa muita simpatica, sushi bom
10/20/2019
Óptimo atendimento óptima comida e aconselho a todo o tipo de pessoas
09/20/2019
Um ótimo local para comer sushi em Lisboa. O preço é um pouco elevado, mas a qualidade paga-se. Vale muito a pena
09/20/2019
Se come muy bien, buena atención. Tienen una especie de buffet libre, te van trayendo platos hasta que pares.
09/20/2019
A qualidade de outros tempos perdeu-se...
08/20/2019
Muito bom! Espaço calmo e com classe, comida cuidada e bem preparada com uma frescura difícil de igualar em Lisboa.
08/20/2019
Excelente serviço e comida, aconselho.
08/20/2019
Top !!! Atendimento bom e comida japonesa deliciosa. Peixes de ótima qualidade, alga bem crocante .
08/20/2019
Bem localizado bom ambiente calmo proporciona ambiente para grupos e casais. Possivel para confraternizar em grupo ou para jantares mais reservados
08/20/2019
Buffet variado e de grande qualidade! Simpatia e cuidado no atendimento. Espaço acolhedor e ambiente calmo.
07/20/2019
O sushi é bom, o preço depende se é com fatura ou sem fatura
07/20/2019
Marquei com mais de 1 semana mesa neste restaurante. Disse quantas crianças eram, quantas pessoas comiam sushi e até questionei o que as restantes pessoas podiam comer e se poderiam ir ( em termos de comida e serviço). Foi tudo confirmado sem problemas. Veio um sr super simpático servir nos e explicou aos 4 adultos o que poderiam comer. Já todos tinham escolhido e veio a dona dizer que não podia ser assim e que iam todos corridos a massa e a panados com batata frita,pois só tinham uma chapa. Ok, foram sinceros mas se não estão preparados para grupos simplesmente NÃO ACEITEM! O sushi tava ótimo mas o início não veio o suficiente, não colocaram no meio da mesa e eu tive de me levantar e ir buscar às pontas das mesas. No entanto, o pior foi no fim. A dona literalmente apoderou se da fatura e quis ser ela a fazer as nossas contas do que dava a cada um, alegando que era para nos ajudar. Quando notamos punha 5 cêntimos a cada artigo para fazer a conta certa. 5 cêntimos a cada rodízio, 5 cêntimos a cada sangria, 5 cêntimos a cada agua...... e no final faltavam 15 €, pagos por mim aniversariante, que era uma sangria e uma água. Cá fora descobri que alguém também pagou a água.... estas 24 pessoas simplesmente não voltam a este restaurante!
07/20/2019
Atendimento excepcional, cardápio excelente, comida saborosa e preparada com cuidado, ambiente bom, preço corresponde à qualidade da comida.
07/20/2019
Excelente espaço, óptimo local para almoçar, a gerencia é muito atenciosa.
06/20/2018
Sushi bueno, pero relación calidad precio un pelín caro, cantidad muy justa. Camarero un poco especial, le preguntabas algo y te contestaba de una forma muy tosca. El local está bien, todo muy limpio .
06/20/2018
Sushi sempre fresco e com muita oferta.
Preço razoável.
06/20/2018
The service is really slow but the employees are very attentive and nice. The fish is very fresh (mine even came with an extra scale) and all in all, the "rodizio" is very cheap taking into consideration the amount of food that is served. For sure one of the best sushi restaurants in Lisbon.
06/20/2018
Dos melhores restaurantes de sushi. Recomendo
06/20/2018
Um dos melhores restaurantes para aprender a gostar de sushi! Já para não falar na decoração excelente e atendimento agradável!
06/20/2018
Comida de boa qualidade, ambiente fantástico e o atendimento espetacular
06/20/2018
Local agradável, sushi com qualidade e variedade.
06/20/2018
Sushi de ótima qualidade e jm dos melhores Temakis da região. Tem menu "all you can eat"
06/20/2018
Local agradável, funcionários simpáticos e atenciosos.
Rodízio de sushi a 20€ por pessoa.
06/20/2018
Gosto muito deste restaurante, tem boa comida e são muito simpáticos, o restaurante é acolhedor e agradável. Adoro o Sushi.
06/20/2018
Infelizmente a qualidade tem vindo a baixar sendo um ponto de referência para o sushi
06/20/2018
Sushi tradicional, nada de especial.
06/20/2018
Ridiculously overpriced and understaffed. The waiters discretely ignore re-fill requests so that, when they finally come to your table they can explain no more sushi is available because "the kitchen closed". No mister here: this is due to the undermanned sushimen team and the owner's greediness. Never coming back
06/20/2018
Bom para almoço rapido e dietético. Sushi
06/20/2018
O sushi não é nada de especial, mais parece um fast food japonês gerido por chineses.
06/20/2018
Un sans faute. je valide je valide et je valide :)
06/20/2018
Pela 3 vez a qualidade mantem se, dentro da media de preços vale a pena, qualidade, espaço acolhedor e simpatia.
06/20/2018
Realy like this sushi restaurant, its by Best choice for a Lunch, because it has a great buffet price and the sushi as some Good quality and very diversity.
06/20/2018
A minha melhor experiência de sushi
06/20/2018
Heel fijne ontvangst. Men spreekt zelfs een woordje Nederlands. Fijn dat men ons buiten de klassieke sushi ook heeft laten kennismaken met sushi onder de grill. Superlekker.
06/20/2018
Adorooooo.
Um dos meus restaurantes preferidosss ...
06/20/2018
Restaurant super mais au niveau de la table dans le trou et les brochettes froides ça ne va pas mais sinon j' ai aimer les crevettes,le riz et les sushis alors je vous conseille de manger au koko
06/20/2018
The design of the restaurant its good.
Regarding the sushi, we had the rodízio.
Nothing new compared with others, however the sashimi was very good and fresh.
The staff had decent behavior.
The price is a little over priced for the food serve and the sangria is also quite expensive for the quality served. But the experience was positive on the end of the dinner.
06/20/2018
Demasiado Caro para o que é. Musica demasiado alta e desapropriada, nao gosto de dubstep com o meu sushi
06/20/2018
Sushi time. Excelente. Nem gosto de fazer muita publicidade para não estar demasiado cheio quando vou.
06/20/2018
Para o preço esperava melhor. Tanto na qualidade do sushi, como no atendimento.
06/20/2018
Прекрасные ролы и суши по разумной цене. Нежный лосось. Быстро и качественно.
06/20/2018
Melhor relação qualidade preço que conheço. Óptimo sushi.
06/20/2018
Excelente sushi e boa qualidade preco
06/20/2018
É barato, pelo que a qualidade do sushi está a condizer. À primeira vista as peças parecem bonitas, mas o sabor e a qualidade do peixe deixam muito a desejar.
06/20/2018
Para mim um dos melhores sushis
06/20/2018
Comida bem confeccionada e com bastante variedade
06/20/2018
Bom mas com pouca variedade.
06/20/2018
Pedaços servidos em tamanhos exagerados.
06/20/2018
Atendimento nada simpático. Mas a comida é divinal.
06/20/2018
Boa qualidade. Mas a quantidade e variedade não é a melhor na minha opinião. O lugar em si é muito acolhedor e simpático.
06/20/2018
Bien, pero no muy variado y un poco caro: unos 17 euros.
06/20/2018
O prato de sushi e sashimi é bom para quem quiser experimentar de tudo um pouco.
06/20/2018
Foi um local de referência desde que abriu. Local de excelente sushi.
Preferia pagar bem, mas comer excelente.
Hoje sai para não voltar.
Ficaram peças de toda a qualidade no prato e ninguém questionou.
Sushi sem sabor, o arroz com menos qualidade, e sashimi inconsistente . O sashimi de salmão até cheio de gordura.
Muito triste. Com muita pena .
06/20/2018
1a vez nao gostei nas outras gostei de todas
06/20/2018
Excelente buffet ao almoço. Não tão bom o serviço de mesa ao jantar.
06/20/2018
Sushi delicioso.... Dona Iolanda a alma do restaurante...
06/20/2018
Pior sushi de lisboa. Demasiados molhos para disfarçar a pouca qualidade do peixe utilizado. Salmão mal cortado e muito gordo
Uso em demasia de frutas e queijos tipo Filadélfia.
Não recomendo para quem gosta de sushi
06/20/2018
Bom espaço. Sushi de qualidade a preço razoável.
06/20/2018
Variedade e qualidade dos produtos é excelente..
06/20/2017
A diversidade foi fraca, a qualidade razoável. Pelos mesmos 20 euros já comi muito melhor.
A dona muito simpática, o chá gelado caseiro muito bom .
06/20/2017
We visited this restaurant a couple of years ago. Very nice owners, great presentation of the food and the sushi was tasty. We loved their fried sushi with strawberry!
06/20/2017
Comida japonesa deliciosa! Destaque para o atum
06/20/2017
Muito bom, o melhor do Parque das Nações
06/20/2017
Sushi de fraca qualidade. Variedade MUITO limitada para o "rodizio". Atendimento razoável. Com tão bons sushis por perto, deviam ter mais cuidado. A não repetir.
De realçar que o "rodízio" do KOKO por 19,95€, não vale a pena comparando com o verdadeiro rodízio do sushitime por 23,95€.
06/20/2017
O sushi é delicioso e a sangria de frutos vermelhos é divinal!
06/20/2017
Menu buffet muito bom. Temakis muito bons.
06/20/2017
Estilo, atención y sabor.
De los mejores japoneses que he probado
06/20/2017
Sushi bom, maioritariamente de fusão, com serviço rápido.
06/20/2017
Bom sushi mas o preço está mais relacionado com a localização.
06/20/2017
Bom para o almoço. A dona é muito trombuda e mal encarada. Anda a circular pelas mesas com cara de má!!!!
06/20/2017
Peixe muito fresco e uma boa opção para rodízio
06/20/2017
Não sendo o melhor sushi do mundo, a relação qualidade preço é bastante interessante e uma boa opção para uma refeição ao almoço nesta zona da cidade
06/20/2017
Good sushi buffet, if you ask they will also make some vegetarian buffet, but if you can call before to ask that.
06/20/2017
Really nice sushi at an affordable price. By lunch there's the buffet option, which is perfect since it's fast and unlimited.
06/20/2017
Espaço bastante moderno com um buffet de sushi com muita variedade. Menu almoço com buffet. O atendimento é simpático.
06/20/2017
Yummy Sushi ao almoço 16 euros ao jantar 20 euros. All you can eat buffet ao almoço ou rodízio ao jantar- perguntar no local para outras opções
06/20/2017
Ambiente agradável e muita variedade no buffet
06/20/2017
Grande qualidade e bom atendimento
06/20/2017
Bom sushi e variado. Preços não exorbitantes.
O espaço é moderno e bem decorado.
06/20/2017
Após vários relatos sobre este restaurante, finalmente ontem tive o prazer de o visitar. O espaço é simples e moderno e bastante confortável.
Pedimos a rodízio, começando pelos temakis e logo de seguida pelas "entradas" (peças de sushi fritas). Só por esta amostra fiquei convencido. Com o combinado que veio a seguir, percebi que realmente estava a comer o melhor rodízio de sushi que alguma vez comi. Mandamos vi mais umas quantas repetições das peças que gostámos mais e sempre tudo impecável. O atendimento também bastante bom, sem nada a apontar.
A repetir. Várias vezes!
06/20/2016
Um pouco caro mas com bom sushi. A variedade podia ser maior...
06/20/2016
Maravilhoso. Adoro. Vou sempre e recomendo. Qualidade, preço, serviço, atendimento 5 estrelas
Bussola PT
+351218949149 