Página inicial > Consultor de engenharia in Lisboa, Lisboa > Reditus Consulting, S.A. Análise

Reditus Consulting, S.A.

Consultor De Engenharia em Lisboa, Lisboa
+351217974064

R. Pedro Nunes 11, 1050-169 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Reditus Consulting, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
El Bigodao: pior operadora em portugal, com enormes problemas e sem soluçao por parte deles, dao 2% daquilo que eu peço e ainda nao resolveram. Nao aconselho
2020-06-15 14:43:53
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Sousa: Muito prestáveis e simpáticos no atendimento, disponiveis para ajudar em qualquer situação. Loja com preços bastante competitivos nas reparações e serviço rápido. Recomendo.
2020-01-15 06:26:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Reditus Consulting, S.A.

Cerca de uma hora antes de chegar liguei para ver se eles tinham uma ferramenta eléctrica sem fios em particular. Eles tinham 1 restante, disse a jovem com uma voz brilhante, com quem eu falei. Indo muito além do chamado do dever, possivelmente sentindo a angústia na minha voz, ela teve a gentileza de segurá-la para mim. Eu não lhe dei o meu nome nem nada...? Então eu cheguei de Greensboro para dar o lugar para olhar ao redor, nunca tendo ido a este Home Depot, eu olhei para cima e para baixo, fila por fila, não consegui encontrá-la, . Então tive a brilhante idéia de ir ao balcão de ajuda onde eu outra adorável senhora que as perguntas certas para me fazer. Ela sabia com quem eu falava, embora eu não soubesse. Ela telefonou à outra jovem, ela sabia exactamente onde estava. 5 minutos depois, eu tinha a ferramenta para salvar o dia na minha mão e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre vocês! Vocês salvaram-me o dia!!!
Ligaram para perguntar se comprariam um drone DJI mal usado e em bom estado. O cara que atendeu o telefone disse "vamos dar uma olhada" e desligou com pressa como se eu estivesse causando um grande transtorno para ele ao ligar. Com base nessa interação rude e menos de um minuto de interação, eu provavelmente não irei aqui para vender peão ou comprar nada.

Deixe um comentário para Reditus Consulting, S.A.