1 image 2 image

R. do Vigário 1, 1100-405 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Kreolart. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mecanico do Paladar: O "quadrado" que melhor homenageia Lisboa. Excelentes imagens que muitas vezes nos escapam, mas que aqui encontram vida. The square that best shows Lisbon! Excellent images brought to us by this simple and elegant project.
2020-06-15 03:45:38
★ ★ ★ ★ ★
Filipe Sousa: Uma loja a visitar. Boa apresentação , Bom atendimento e o mais interessante papel de presente feito há mão escrito LISBOA Portugal e pintado há mão, muito original fantástico grande ideia. Parabéns pelo espaço. Até breve.
2020-03-15 06:18:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kreolart

Eu sou um advogado licenciado - 15 anos na Flórida e 11 anos na Califórnia, e ex-procurador do estado da Flórida... e eu não sabia que tinha que usar um fato de trabalho para o Home Depot para ser tratado decentemente. Mudei-me para a Geórgia há cerca de três semanas e na segunda-feira, 13 de Julho, por volta das 14h45, tive de alugar um camião para ajudar na mudança de alguns móveis. É verdade que ainda tenho documentos da Flórida e, para minha surpresa, não pude acessar meu cartão de seguro online devido ao sistema deles estar em baixo. Então eu contatei meu agente de seguros da Fazenda Estadual por telefone que imediatamente me enviou por e-mail um PDF do meu cartão. O funcionário (trabalhando com Mannie) questionou porque meu cartão não tinha uma data de validade. Eu respondi que eu tive o State Fram por quase 20 anos, eles nunca colocaram uma data de validade em um cartão de seguro, mas que era uma apólice de seis meses. Ele declarou que seu cartão da State Farm tinha uma data de validade bem ao lado da data de validade ativa. Naquela época, eu me recusei a me envolver mais com ele e entrei em contato com meu agente que verificou que os cartões não têm datas de validade, que são apólices de seis meses, e também verificou o número da minha apólice para ele. Após a chamada, o funcionário ainda questionou a validade da minha apólice, examinando completamente o cartão uma segunda vez e procurando por um número de apólice. Eventualmente ele alugou-me o camião. Eu sou um advogado que processou uma fraude - nunca me envolvi nela e nunca tive necessidade de o fazer. O seu comportamento foi pouco profissional e altamente insultuoso para mim. Devolvi o camião aproximadamente duas horas depois ao funcionário Mannie cheio de gasolina, conforme necessário. Ele me pediu um recibo de gasolina, e eu perguntei se ele iria verificar a gasolina. Ele disse: "Desculpe-me? Tens de mostrar o recibo. Eu pesquei na minha carteira, encontrei o recibo, e coloquei-o no balcão. Ele nunca sequer olhou para ele. Já aluguei caminhões do Home Depot várias vezes e nunca me pediram para provar que paguei a gasolina produzindo o recibo! O seu comportamento foi paternalista e também muito insultuoso para mim. Como profissional de carreira, sinto que ambas as acções dos funcionários foram desnecessárias e pouco profissionais. Eu tinha fornecido todas as informações que eles pediram e eles ainda agiram como se eu não fosse legítimo o suficiente para alugar um caminhão. Isto para mim é uma má reflexão sobre Home Depot em geral uma loja que eu amo. E para que conste, teria preferido fazer 1001 outras coisas naquela tarde do que alugar um camião no Home Depot.
Comprei um monitor de caixa aberta que é recolhido na loja. Tive de conduzir a uma hora de distância. O monitor Satisfatório foi-me passado não só sem a embalagem original, mas literalmente sem embalagem. E apesar de não haver sinal de falta de acessórios, que aparentemente deve ser notado em algum lugar ele veio com zero cabos, como o cabo do display normalmente incluído e o cabo USB 3.0. Isso seria bom se o adesivo no produto que eu comprei dissesse que não faltavam acessórios. Some-se a isso a pior experiência de cliente que já tive de uma loja de varejo, 40 minutos esperando um representante pegar no chat, mais meia hora ao telefone. E uma chamada de acompanhamento em que passei 30 minutos em espera tentando ligar para a loja original, finalmente cheguei a alguém que me informou que considerava um recibo de boas condições equivalente a satisfatório. É uma experiência de pesadelo.

Deixe um comentário para Kreolart