Página inicial > Centro Cultural in Lisboa, Lisboa > Central Força Jovem Universal Análise

Central Força Jovem Universal

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 9AM–5PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

Perto da estação de metro de Chelas, R. Dr. José Espírito Santo nº 34, 1950-097 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Tiago Cristiano

Muito bom, ótimas actividades e sempre voltadas para nós jovens.
11/15/2019
Darlene Monteiro

Espaço bastante agradável com possibilidade de executar várias atividades tais como workshops, matraquilhos, capoeira, etc. Totalmente gratuita a entrada e a permanência

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central Força Jovem Universal

Comprei um fone de ouvido para meus filhos Xbox One X e comprei a garantia com ele. Agora não está a funcionar e precisa de ser substituído. A Best Buy não o irá substituir, a menos que eu entre na loja. Expliquei que estava num grupo de alto risco e que não podia entrar na loja devido à Pandemia. Disseram-me que eles não me podiam ajudar, que não têm como fazê-lo sem entrar na loja. Honestamente a Best Buy está de saída com esta política. Deve haver uma maneira de fazer isso no site deles ou pelo telefone. A Amazon faz isso o tempo todo. Eu farei o meu melhor para não fazer mais negócios com a Best Buy. A Amazon será o meu destino.
Bela loja com uma grande selecção de qualquer coisa para a casa. A Bridget era uma vendedora muito útil e estava pouco pressionada. Agradecemos os conselhos e a assistência. Começamos tarde e nunca sentimos pressão para sair da loja, apesar de estarmos lá depois das 21h e o anúncio de encerramento ter sido feito. Os preços eram muito razoáveis e tudo o que compramos no passado era de alta qualidade. Tenho a certeza de que voltaremos.

Deixe um comentário para Central Força Jovem Universal