Lugar Específico

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa

R. Actor Vale 16 B, 1900-025 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Lugar Específico. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tex Tex: Pessoas espetaculares, recomendo vivamente, excelentes profissionais.
2020-03-14 08:50:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Raquel Lopes: U DRIVE, VERGONHOSO A EQUIPE, PRINCIPALMENTE O SR. JOSE SERPA DEVIA ESTAR SEM EMPREGO. NUNCA FUI TAO MAL TRATADA NA MINHA VIDA. U DRIVE NUNCA MAIS...
2018-06-15 07:26:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lugar Específico

Eles tinham uma grande selecção a grandes preços. Escolhemos uma combinação de sofá loveseat, mas infelizmente não caberia na escadaria do nosso apartamento. A American Freight nos deu um reembolso completo exceto pela taxa de entrega (os caras vieram e tentaram, então não estou chateado com isso). Decepcionados por não termos conseguido o sofá que queríamos, mas eles fizeram de tudo para que funcionasse, e foram muito prestativos. Sempre que precisarmos de mais mobília, com certeza estaremos fazendo uma visita a eles.
Conhecer Troy tem sido uma bênção absoluta. É tão reconfortante encontrar um contabilista que genuinamente te faz sentir como se tivesse os teus melhores interesses no coração! Desde conselhos gerais e declarações de impostos até à análise de negócios, ele conhece realmente as suas coisas. Sem mencionar que cobra uma taxa muito razoável pelo seu inestimável serviço. Altamente recomendável!
A minha geladeira parou de funcionar e eu estava em modo de pânico! Eles me pegaram no horário no mesmo dia em que os contatei! O Luke é um técnico encantador. Ele rapidamente diagnosticou que era o ventilador. Ele tinha a parte em sua van e em menos de uma hora ele tinha consertado o problema e o meu refrigerador estava funcionando. Luke então estava tão preocupado com a facturação. A peça que ele instalou era de melhor qualidade mas tinha um preço mais alto do que o cotado antes dele começar o trabalho. Não se encontra um rapaz tão compassivo na força de trabalho. Sou abençoado por ter encontrado o Dependable Maytag.

Deixe um comentário para Lugar Específico