Página inicial > Centro Cultural in Lisboa, Lisboa > Centro Cultural da Quinta de Nossa Senhora da Paz Análise

Centro Cultural da Quinta de Nossa Senhora da Paz

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351217570919
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

Estr. Paço do Lumiar 46, 1600-542 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Madalena Ferreira

foi-me dado passar por esta antiga quinta, atualmente a fazer parte do património da Câmara Municipal de Lisboa. Não comento, só deixo algumas fotos, muita tristeza e uma pergunta: merecemos isto?
05/25/2020
rosa salgueiro

Este é o local onde faço caminhadas e meditação ‍♂️ é um local onde se encontra paz, serenidade e conforto

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural da Quinta de Nossa Senhora da Paz

O pior lugar para ficar longe dos melhores alugueres quando te devolvem a mobília eles tentam e dizem que não te devolvem as coisas e a próxima coisa que sabes é que vais para a cadeia por mentiras que estes ppl dizem-te que eu estou no sistema judicial há 3 anos por causa da mobília que estes ppl voltaram, afasta-te deles e eles vão arruinar a tua vida. Espero que eles saiam do negócio como lá nas lojas de Jacksonville.
Fui desta vez para colocar colchetes de etiquetas no meu RDX. A experiência foi ótima, o SUV estava pronto antes que eu pudesse me levantar e ir para o showroom. Brandon, meu gerente de serviço, tinha tudo sob controle. Falámos sobre esta visita durante a minha mudança de óleo. Tudo se encaixou como planeado. Obrigado Brabdon e Acura de Larual por uma grande experiência.
Experiência horrível com o atendimento ao cliente neste local. Eu e meu marido inicialmente viajamos uma hora para este local e compramos vários móveis. Uma das peças de mobiliário que comprámos foi uma cómoda que tinha gavetas mal alinhadas ao ponto de ser inutilizável. Ligar para o serviço de atendimento ao cliente foi um pesadelo para resolver este problema. Passamos de 4 a 5 horas montando os móveis que no final não eram utilizáveis, e inicialmente nos disseram que teríamos que passar horas desmontando-os e encaixando-os de volta em suas caixas e conduzindo-os de volta pessoalmente para a troca (impossível temos horários de trabalho ocupados). Depois de vários dias de ligação de volta, sendo transferidos entre diferentes departamentos de atendimento ao cliente, foi-nos dito que um novo seria enviado para nós e que eles pegariam a cômoda defeituosa como está. Foi-nos prometido explicitamente que a cómoda poderia ser recolhida montada (este era o compromisso porque eu estava a pedir um desconto na nova cómoda dado o investimento de tempo que tínhamos investido na montagem de uma cómoda inútil). Quando a equipe de entrega chegou, eles se recusaram a pegar a cômoda porque ela não estava desmontada e nos deixaram com ela. Eu liguei imediatamente para o serviço ao cliente novamente e o agente de serviço original estava lá mas recusou-se a falar connosco novamente, e apesar de me terem dito explicitamente no dia anterior o que iriam fazer, tudo o que me diriam é que esta é a nossa política e culparam o Covid por não ir buscar a nossa cómoda (isto não fazia sentido porque, aparentemente, teriam ido buscá-la se tivesse sido desmontada). Disseram que agora somos responsáveis por nos desfazer dela nós mesmos, o que significa que agora teremos que gastar 100 dólares para uma empresa de salvamento para pegá-la, uma vez que não podemos transportar um móvel tão grande e não temos horas livres para desmontá-la primeiro. Estamos comprando mais móveis somente porque temos um tema em nosso apartamento que já estamos comprometidos, mas depois disso nunca mais vamos usar o Ikea. Não há responsabilidade por nos vender mobília defeituosa e mentiras directas sobre o que fariam para fazer reparações. Aprendemos nossas lições 100% que se você comprar barato você recebe ajuda barata. Além disso, seus agentes de atendimento ao cliente não estão interessados em encontrar soluções e mentem para você para que eles não tenham que fazer seu trabalho.

Deixe um comentário para Centro Cultural da Quinta de Nossa Senhora da Paz