Mantra Yoga Lounge

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351211361503
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. dos Fanqueiros 96, 1100-404 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Argelita Ferreira

Aqui é possível cantar mantras, assistir a palestras de pessoas com a espiritualidade mais desenvolvida, comer pratos vegetarianos sem custos, aprender a meditar e comprar livros. Quem quiser pode fazer doações para a manutenção do espaço e continuidade das atividades gratuitas. Este lugar possui pessoas extremamente educadas que partilham paz e amor.
06/14/2020
Sandra Salgueiro

Local acolhedor...mantras, palestras e excelente jantar vegetariano gratuito aos domingos...para quem quer ampliar a consciência espiritual
06/14/2020
Roy K.K.

Um perfeito espaço para indagar sobre espiritualiade. Espaço acolhedor e os monges sāo muito amigáveis.
06/14/2018
Andrey Rodrigues

Quer praticar yoga e meditação. Ir a uma oficina de mantras, ouvir sobre histórias da Índia. No Mantra Yoga Lounge será bem recebido.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mantra Yoga Lounge

Tive uma experiência fantástica no Sears Outlet San Antonio. Meu marido e eu somos de Houston Tx e estamos tão impressionados com a gentileza e generosidade de Marion. Ela nos mostrou paciência e carinho. Ela levou tempo para falar conosco sobre o parto e nós a apreciamos. Outros pontos de venda em Houston Tx não foram tão simpáticos. Continuem com o grande trabalho!!!
Tenho sido cliente do Brett e da sua equipa nos últimos 5 anos. Estou extremamente impressionado com o seu profissionalismo, os honorários razoáveis e a sua atenção aos detalhes. Tive muitos contabilistas diferentes para as minhas empresas ao longo dos anos e Brett é muito mais do que um corte acima - ele explica as coisas usando diagramas e mensagens de vídeo, uma forma de me educar à medida que avança. Um serviço excepcional e altamente recomendável.
Os preços são um sucesso ou um erro. Às vezes eles têm os mesmos preços do seu site, mas não sempre. Muito estranho que eles não combinem os preços mesmo que haja um sinal enorme no balcão de atendimento ao cliente dizendo o contrário. Vão adorar saber a resposta a isso. Em geral, é apenas uma típica melhor compra. Eles têm o que há de mais moderno em tecnologia e sua diversão para navegar e fazer compras, mas eles precisam contratar mais funcionários experientes e motivados para trabalhar. Um dia eu estava comprando um telefone e ninguém queria me ajudar, apesar de haver uns 5 funcionários no canto que não sabiam da minha presença. Espero que isto mude!

Deixe um comentário para Mantra Yoga Lounge