Shopping Via Europa

Centro De Compras em Barreiro, Setúbal
+351210861785
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
0

Av. Bocage 11, 2830-085 Barreiro, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Paulo Conceicao

Infelizmente direcionado quase só para serviços e com ar meio abandonado. De salientar o simpático e saudável café "a boutique" no piso inferior.
01/14/2020
Sérgio Azevedo

Centro comercial antigo, mais um que esta morto e sem lojas com interesse.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Shopping Via Europa

Óptimo serviço! O Carl encontrou um cinto que tinha acabado de cair. Não cobrou pelo serviço.Vac e Sew nos disse que o cinto tinha queimado e que custaria outros $29,99 para substituir. Isto foi depois de gastar 119 dólares para reparar o vácuo na sua localização em Mt. Laurel- na verdade nunca foi reparado.Obrigado Oreck por ser honesto e ir além e acima!
Nós usamos Bilanz há vários anos e vamos usar Bilanz por muitos anos. Há muitas razões para isso, mas uma das principais é a facilidade e acessibilidade dos nossos dados e a precisão e capacidade de resposta da equipe de Bilanz. Num mundo com exigências regulamentares cada vez maiores e a necessidade de fornecer dados precisos, rapidamente às agências externas que os requerem, juntamente com relatórios perspicazes que nos permitem planear com antecedência e confiança - Bilanz mais do que se adequa à conta.
Muito limpo, bem conservado, organizado, poderíamos facilmente ter passado meio dia olhando através de todos os itens em exposição, peças muito bonitas de móveis antigos para combinar com todos os outros itens menores. Ótimo lugar para encontrar aquele presente especial, Natal, Aniversário ou Aniversário para aquele especial difícil de comprar para uma pessoa na sua vida.

Deixe um comentário para Shopping Via Europa