Rosapomposa

Loja De Costura em Lisboa, Lisboa
+351912409620
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Prof. Alfredo de Sousa 10A, 1600-188 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
maria luisa carvalho carvalho

Atelier lindo e com gente linda

Não há comentários para Rosapomposa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Ramos: Top das agências imobiliárias
2019-08-14 13:44:42
★ ★ ★ ★ ★
Antonio Pereira Rodrigues: Melhor agência imobiliária do país quiçá da europa ou porventura do mundo. Local de trabalho dos consultores imobiliários mais credenciados do mundo, em particular e com principal ênfase o CONSULTOR ANTÓNIO RODRIGUES (inigualável e incomparável)
2020-02-15 10:26:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rosapomposa

Tive uma grande experiência a comprar a minha primeira espingarda no The Armory Winter Garden. Tive a sorte de trabalhar com o Tim, que é extremamente conhecedor e acessível. Tim respondeu pacientemente a todas as minhas perguntas e me mostrou as muitas opções diferentes disponíveis para mim. Acabei comprando um Sig Sauer M400 e não poderia estar mais feliz. O preço era excelente, assim como o serviço ao cliente do Tims. O Tim até me ajudou com a instalação de várias opções de pós-venda, e estou entusiasmado com a minha compra. Se você mora na Flórida Central e está procurando por uma nova arma ou rifle, você não pode errar com o The Armory. Se você passar pela loja Winter Garden, não deixe de perguntar pelo Tim e dizer a ele que o Bill mandou você!
Gastei 1100,00 no computador de secretária na segunda-feira, não em stock, por isso encomendei online na loja e recebi-o na quarta-feira. Tive um encontro com a equipa de geek na quinta-feira ao meio-dia para fazer o check in e ter a optimização, escritório instalado e dados de volta para o disco rígido externo. Disse que estaria pronto no domingo. Agora pode estar pronto na terça-feira. A mesma organização de sempre, acima da promessa e abaixo da entrega. Provavelmente não vai comprar nada do bb novamente. Eu só não entendo como eles lixam as pessoas, e agem como se fossem o fim de todo o conserto de computadores - deveria ter ido para o micro centro. O que realmente me irrita é que eu o trouxe na quinta-feira e até fui designado até sexta-feira da manhã. Liars!!!!!!!!!Allen Texas localização

Deixe um comentário para Rosapomposa