Allprodi, Lda

Instalação De Armazenamento em Barra Cheia, Setúbal
+351968122785
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM
Sábado Fechadas

Q.ta do Anjo, Portugal

Não há comentários para Allprodi, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alhinho: Os Ginásios da Educação Da Vinci em Almada faz parte de uma rede em Portugal em serviços de apoio educativo. Trata-se de um franchising de serviços de educação e formação com mais de 50 unidades em Portugal que procura distinguir-se pela qualidade do seu ensino, pelos conceito e métodos utilizados, pela qualidade do espaço e equipamentos e pela diversidade de serviços que oferece. Para além de serviços de apoio escolar para crianças e jovens, os Ginásios Da Vinci dispõem de uma oferta diversificada de serviços que visam o desenvolvimento integrado do indivíduo ao longo da vida.
2020-06-15 03:50:42
★ ★ ★ ★ ★
Leonor Pereira: Eu gosto muito de estar lá como aluna. Aconselho a todos os alunos a irem lá ter explicações! São pessoas 5⭐!!
2020-06-15 03:50:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Allprodi, Lda

Bastante boa experiência em geral, sendo esta a minha primeira vez neste local. Eu tinha encomendado um presente para recolha e estava pronto em menos de uma hora. Pouco depois de deixar a área de estacionamento (graças a Deus está completamente separada da Target, descobri que tinha comprado o item errado, então voltei. Eles estão a procurar máscaras na porta da frente e a usar a oportunidade de oferecer um bom serviço ao cliente, certificando-se de que você sabe exatamente onde ir baseado em seu propósito. Fui direcionado para a mesa de troca/retorno, mas achando a linha muito longa, decidi que iria encontrar o item que precisava primeiro. Os funcionários foram sinceros em seus esforços para me ajudar, e eu consegui comprar o último item na prateleira. Eu ainda tinha que esperar um pouco na fila, e o caixa teve um pouco de dificuldade, pois parecia ser novo; no entanto ele sabia quando pedir ajuda e tinha grande apoio. Eu estava fora da porta em menos de 30 minutos. Eu recomendaria este local principalmente devido ao ótimo atendimento ao cliente. Uma estrela fora para uma má sinalização no local da área de recolha.
Muito útil equipe. sempre uma boa experiência visitando o local. excelente serviço e tudo o que eu quero bons preços pessoal útil agradeceu eu recomendo a todosNós encontramos o que estávamos procurando. O pessoal foi muito simpático e prestativo. Muitas novas contratações por isso tivemos que pedir a algumas pessoas para saber como agendar um orçamento de instalação porque estavam a aprender connosco. Ir mais cedo, quando acabou de abrir, foi muito melhor do que ir quando estava ocupado. Nós praticamente tínhamos o lugar só para nós.

Deixe um comentário para Allprodi, Lda