Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Serranofil-woven fabrics and clothing Ltd. Análise

Serranofil-woven fabrics and clothing Ltd.

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351218878247
Avaliações: 8 | Classificação geral: excelente
Excelente
8
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. da Assunção 9, 1100-619 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Teresa Amorim

Pessoal simpático e acolhedor
06/15/2020
Cláudia Ventura

Comprei muito com eles produtos para tapeçaria pela internet, entregaram conforme dentri do prazo aqui no Brasil!.... Recomendo!!!
06/15/2020
Olivia Gomes da Costa

Ajuda sempre disponivel com um sorriso ns boca. Atendimento 5 estrelas!
06/15/2020
Ricardo Santos

Nesta loja pode encontrar os matérias de excelente qualidade assim como conselhos de pessoas experientes para fazer você mesma o seu tapete de Arraiolos. Invista no seu tempo criando arte.
03/15/2020
Gabriela Machado

Variedade de materiais, com muita qualidade. Atendimento muito simpático
06/15/2018
Carla Sordo

Simpatia e atndimento 5 estrelas
06/15/2018
Rosa Ramalho

Atendimento impecável. Sempre com ideias e conselhos. Recomendo aos amantes do tricô. Se não for, vá lá na mesma e com os artigos expostos fica fã
06/15/2018
Lucia Fernandes

É um serviço que somos muito bem atendidos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Serranofil-woven fabrics and clothing Ltd.

Eu recebo todos os meus acessórios deste lugar. Tem um pouco de tudo, o que é bom para a família. Se alguma vez precisar de ajuda para escolher um produto, há uma jovem extremamente perspicaz com o nome de Julia no departamento de jóias/cosmética. Todos os presentes que recebi foram adorados devido à ajuda dela. Não lhe agradeça o suficiente!
Entrei para ajudar a minha irmã a construir a sua nova casa. Hahn era o único lugar que tinha o Cooktop que ela queria. Eu não tinha nenhuma informação. Estava a nevar e eu tinha um longo caminho a percorrer depois de escurecer, sem saber o quão mau pode ficar. Com a minha pequena informação eles encontraram a certa pelo melhor preço que eu tinha visto. Fantástico em ajudar-me a entrar e sair em minutos.
Lugar lindo em Corktown para a vindima e acessórios! Todas as peças têm histórias por trás, e as jóias & beleza parecem ser todas de pequenos artesãos e selecionadas com grande atenção aos detalhes. Adoro vir aqui para encontrar inspiração - o dono da loja e o pessoal também são adoráveis. Eu digo a todos que visitam Detroit para irem aqui!

Deixe um comentário para Serranofil-woven fabrics and clothing Ltd.