Página inicial > Paisagista in Quinta do Anjo, Setúbal > Agrirelva - Agricultura Arborizações E Jardins Lda Análise

Agrirelva - Agricultura Arborizações E Jardins Lda

Paisagista em Quinta do Anjo, Setúbal
+351212899700
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Aquilino Ribeiro Lt. 64 R/C, 2950-782 Moita, Portugal

Avaliações

02/15/2020
marcio grega

Tive 4 dias a trabalhar mas vim me embora e até hj ainda não me pagaram. Não aconselho ninguém a ir trabalhar para la

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agrirelva - Agricultura Arborizações E Jardins Lda

Há mais de 6 anos que trabalho com a Imran e a equipa da GBS Accountants e deixo todos os meus assuntos fiscais a cargo deles. Ainda não fiquei desapontado. A Imran é útil, pragmática e eficiente. Sempre disponível e receptiva - pessoalmente, por telefone ou recentemente, por e-mail durante esta pandemia de COVID. Não só ajudando com minhas declarações de impostos, mas também me orientando na direção certa em termos de investimento e criação de riqueza.
Eles têm uma grande seleção de móveis, em vários graus de preocupação (não uma palavra, mas ajuda a entender o que quero dizer). Alguns itens únicos. Acho que os seus preços são um pouco altos demais para móveis usados. Se o preço fosse mais competitivo, eles poderiam mover os móveis para fora mais rápido e ter um pouco mais de espaço de caminhada para os clientes.
Excelente experiência com o Dennis na Shoreline Tactical. Eu precisava completar uma transferência para fora do estado, e a Shoreline Tactical fez com que fosse o mais fácil possível. Recebi uma chamada no mesmo dia em que os meus artigos foram recebidos. A coleta e a papelada foram tão fáceis quanto o governo permite, e a taxa de transferência foi a mais acessível que eu vi na área. Uma nota, se visitar a loja, é atrás da casa, do lado esquerdo da propriedade.

Deixe um comentário para Agrirelva - Agricultura Arborizações E Jardins Lda