Página inicial > Fornecedor de autopeças in Frielas, Lisboa > Create Business by Norparts - Frielas Análise

Create Business by Norparts - Frielas

Fornecedor De Autopeças em Frielas, Lisboa
+351219429520
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Cidade do Porto nº2, 2660-026 Frielas, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Nuno Leal

Muito bom. Um grande stock. Simpatia top
06/14/2018
Jorge Simões

Top. Melhor empresa para se trabalhar!

Não há comentários para Create Business by Norparts - Frielas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Julika Nölte: The worsted service and treatment. Giant failed to inform me about changes. They were not able to activated direct payments. As a result a insurance for canceled. They didn't inform me about this. I feld like I was only a means to make money. Resposta: no sabem que eu era clientes sua?
2020-02-14 09:50:19
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Cardoso: Garagem situada no Bairro de Campo de Ourique que recomendo pela qualidade do seu serviço, pelo seu bom atendimento e pela permanente disponibilidade para resolver problemas. Uma referência elogiosa para o respectivo gerente Corneliu Pinzaru.
2019-12-14 08:54:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Create Business by Norparts - Frielas

Como um contratante de melhoria da casa o tempo é dinheiro. Eu estou em Home Depot armazena múltiplas vezes por dia de Elk Grove a Round Lake. Esta loja não mantém o seu inventário básico. A saída de 1/2" & 3/4" canalização de cobre, máscaras de poeira, argamassa Versabond branco, nunca deve acontecer. Isto é apenas nos últimos 4 dias após as compras lá enquanto trabalhava no Lago Villa. Esta provavelmente é uma das piores lojas de Illinois.
Um pouco confuso no início, quando todas as peças do meu churrasco estavam se mostrando fora de estoque. Eu tentei ligar para o 1-800 # e não consegui nada lá enquanto eles fechavam o fim de semana, como eu descobri. Depois tentei enviar um e-mail e recebi mensagens de erro dizendo que meu e-mail não poderia ser enviado quando eles realmente passaram. Isso foi confirmado em uma sessão de CHAT com Laura, que foi muito útil. Ao menos o CHAT estava funcionando : ). Eles confirmaram que as partes estão disponíveis, mas não do CANADÁ. Por isso acabei por conseguir fazer uma encomenda a meu gosto uma vez que os preços eram melhores do que os outros tipos juntamente com os preços de envio. Bem, veja agora quanto tempo leva para chegar e se as coisas correrem bem. Dedos cruzados.

Deixe um comentário para Create Business by Norparts - Frielas