Vinhos do Emanuel

Loja De Bebidas em Lisboa, Lisboa
+351962704902
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3–7PM
Terça-feira 3–7PM
Quarta-feira 3–7PM
Quinta-feira 3–7PM
Sexta-feira 3–7PM
Sábado 3–7PM

R. de São Miguel 19, 1100-542 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Vinhos do Emanuel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Melo: Excelente medidor de seguros. O Helder é óptima pessoa. Bastante prestável com os clientes...
2020-06-15 07:32:59
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Correia: Bom atendimento e atenção ao cliente
2020-06-15 07:25:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vinhos do Emanuel

Eles têm um serviço de coustomer fantástico cada vez que entramos. O gerente da loja está sempre a certificar-se de que estamos satisfeitos com as nossas compras. Além de verificar-nos e certificar-se de que a nossa mercadoria está a funcionar correctamente. Muito amigável e sempre útil. O que quer que precisemos se eles não a tiverem na loja, eles certificam-se de que a podem entregar-nos o mais rápido possível. Isso é um excelente serviço para mim!!
Devido à sua política de remodelação de produtos e à garantia. Eles irão verificar o aparelho antes da entrega e novamente em sua casa; no entanto, após 60 - 90 dias...você está por sua conta. Todos os produtos e conjuntos começam em alta de 300 dólares. Não havia lavadores individuais na altura da minha visita. Verifique o nome da marca e a política de garantia antes de comprar.
Sean Lee é o melhor. Não é todos os dias que você encontra um ótimo atendimento ao cliente. Ele era profissional, gentil, e conhecedor. Ele ficou na loja até tarde só para nos ajudar com a nossa compra. Se o mundo dos técnicos de serviço fosse macarrão, então Sean Lee seria o queijo! Ele merece um aumento de salário!!! : )

Deixe um comentário para Vinhos do Emanuel