Hospital dos Candeeiros

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351218146989
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Palmira 35C, 1170-021 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Celso Medeiros

Atendimento excelente . Honestos com preço x qualidade imbatível. Meu especial agradecimento ao Sr. Messias.
03/15/2020
Jose Rosado

Um sitio bom para arranjar os candeeiros
02/15/2020
mane pxq

Indisponíveis e pouco simpáticos.
11/15/2019
MARIA LEONOR PINTO E CASTRO

Excelente trabalho de recuperação de candeeiros. Loja que faz falta em Lisboa.
09/15/2019
house and Office

Estão fechados e nem informação tem.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital dos Candeeiros

Fomos comprar electrodomésticos para a nossa nova casa e, honestamente, ficámos completamente impressionados com a nova tecnologia, mas o Drew, o nosso vendedor, foi extremamente útil para nos explicar os benefícios de cada um deles! Ele realmente tornou a nossa experiência fácil, muito conhecedora e não nos pressionou em nada. Definitivamente iremos até ele para as nossas futuras compras!
Eu encomendo móveis deste lugar em abril de 2020...eles entregam parte da minha compra, mas toda vez que eles entregam eles danificam minhas paredes ou pisos, mas eles pagam para consertá-los.Estou desapontado apenas em um deles que eles entregam meu espelho 4 cada vez que ele veio quebrado tinha sido 4 meses agora...espero que o gerente da loja pode olhar para isso...eu sinto que o gerente de entrega precisa inspecionar suas coisas antes que eles enviem para a entrega...isso é realmente ruim Serviço ao cliente...
O Sleepy Poet é um centro comercial de antiguidades absolutamente fantástico! Há toneladas de vendedores com uma variedade de itens, incluindo alguns feitos à mão. Peças muito na moda e todas estilosas e muito curadas. Adoramos visitar e passar tempo andando pelos corredores em busca de tesouros. A equipe é muito útil e levará as peças que você encontrar até o balcão para que você não tenha que carregá-las enquanto você continua comprando. Há muito estacionamento e você pode obter ajuda para carregar itens grandes no seu veículo.

Deixe um comentário para Hospital dos Candeeiros