Página inicial > Bomboneria in Lisboa, Lisboa > Espaco Da Casa Do Alentejos Análise

Espaco Da Casa Do Alentejos

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image 4 image

R. das Portas de Santo Antão 70, 1150-268 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Espaco Da Casa Do Alentejos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joel Bravo: Um spot espetacular, gente do melhor comida top!
2020-03-14 07:14:58
★ ★ ★ ★ ★
Cristina Tróia: Onde a gastronomia nacional se une em perfeita harmonia com a tradição angolana. Novo, despretensioso e muito acolhedor.
2019-12-15 06:22:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaco Da Casa Do Alentejos

Vivenciamos um extenso incêndio em Maple Grove e perdemos todos os nossos móveis. Foi um prazer trabalhar com Scott (Becker Furniture Designer extraordinair). A sua experiência e paixão criativa ajudou-nos a ter uma visão para a nossa bela casa e mobiliário novo. Compramos peças de qualidade para vários quartos a preços excelentes! Também fiquei impressionado ao saber que Becker tem um "Programa de Bem-Estar" para os seus funcionários! Voltei várias vezes à Becker para "Agradecê-los novamente" por terem vindo ao nosso lado durante um período difícil de perda. Tem sido divertido visitar-nos com funcionários úteis e encontrar mais tesouros para a bela casa que estamos a restaurar!
Para mim, isto foi como um miúdo a ir para a Toys r Us!! A minha namorada e eu viemos aqui como parte do nosso encontro. Fiquei hipnotizado com os milhões de antiguidades recolhidas ao longo do tempo. Tirei muitas fotos para o Facebook! O local também tem 2 caves! MUITO preços razoáveis para a recolha de todo o tipo de antiguidades. Um must see para qualquer antiguidade!! Você pode literalmente passar horas aqui só olhando. Vá! Vai! Se alguém encontrar a cafeteira de metal (grande) com o ninho de corvos dentro e uma tampa de bolha de cerveja, eu realmente gosto dela, por favor!

Deixe um comentário para Espaco Da Casa Do Alentejos