Página inicial
>
Escola de esportes in Costa de Caparica, Setúbal
> Wannakite Análise
Wannakite
Escola De Esportes em Costa de Caparica, Setúbal
+351929183100 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praia da Nova vaga, 2825-491 Caparica, Portugal
Avaliações
06/14/2018
I just spent a week with these guys having never even seen a kite like this up close. Everything about this school was brilliant, their own passion for the ocean and the sport shines through so strongly the whole time and the training reflects this. It is both complete and comprehensive, but delivered in a way that keeps you relaxed enough to take in everything. I would 100% recommend going to see them if you have any interest in kitesurfing. The school also has surf boards for hire and is right on a nice beach that has some good waves.
FormGest - Gestão da Formação, Lda.
::
allenglish Carcavelos
::
Sala da Marta
::
Language Space School - Clifts Lda
::
Dança do Saber - Centro de estudos e de dança
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Wannakite
Fomos para o festival do camião da comida. Havia muitas opções, mas ainda mais pessoas. Escusado será dizer que as filas e as esperas eram muito longas. A comida cheirava deliciosamente, mas os 3 ou 4 lugares que pudemos provar não foram realmente memoráveis. Depois de uma longa espera e preços regulares em NYC, acho que a comida não correspondeu às minhas expectativas. Vou dizer isto, algumas pessoas estavam comendo alguns tacos, hambúrgueres e sanduíches que não só pareciam incríveis como cheiravam deliciosos. Provavelmente só escolhemos os lugares errados. No geral, nós nos divertíamos e tentávamos experimentar de novo.
Se existe a opção de não escolher uma estrela, eu faço isso num instante, o serviço é muito horrível, eu vim consertar meu xmax e só há um homem ajudando lá, ele não tem ninguém esperando na fila a não ser eu e ele me disse que você tem que conseguir uma consulta, bem eu não planejava quebrar meu telefone e eram 6:00 da tarde e ele disse que eu estou esperando um cliente eles estão vindo às 6:20.Ele me disse para voltar às 7:00 eu disse para ele pelo menos me deixar assinar os papéis e depois eu volto às 8:50 antes de fechar para pegá-lo e ele disse que eu não posso, então eu fui e pedi a um dos funcionários do andar para vir e verificar o que estava acontecendo ele veio e me pediu desculpas por não poder ajudar você, e havia 15 funcionários no andar de vendas brincando de falar e relaxar e alguns sentados em mesas descuidadas, ignorando clientes nada profissionais, poderia ter sido melhor para mim levá-lo pela estrada e consertá-lo lá sem nenhum problema.O que me irrita tanto que tenho o cartão de elite, sou realmente um cliente fiel e compro muitas coisas, mas talvez seja melhor gastar meu dinheiro em outro lugar.
Bussola PT

