Página inicial > Indústria in Vila Viçosa, Évora > Difize, Engenharia Industrial, Lda. Análise

Difize, Engenharia Industrial, Lda.

Indústria em Vila Viçosa, Évora
+351268989339

R. Padre Joaquim Espanca 40, 7160-275 Vila Viçosa, Portugal

Não há comentários para Difize, Engenharia Industrial, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sergio Sousa: Empresa de grande credibilidade, muito prestável. Sempre a procura de satisfazer as necessidades dos consumidores.
2020-06-14 12:00:59
★ ★ ★ ★ ★
Fernando Leiton: Boa comida. Pessoas simpáticas. Bom ambiente
2020-03-14 09:51:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Difize, Engenharia Industrial, Lda.

Gestão de esboços, de longe o pior depósito de casas no mercado aberto. O edifício está cheio de cobras e rainhas dos mexericos. Pega no teu dinheiro e compra em Lowes em Abilene. Você pode pensar porque você gasta dinheiro lá como um cliente PRO que você bem pensou, piadas sobre você, eles têm piadas sobre cada cliente e associado.
No espaço dos últimos três dias, aluguei dois camiões a estes tipos. O primeiro foi o flatbed e depois hoje aluguei um pequeno Penske. Eu estava muito feliz com esses caras! Algumas pessoas muito simpáticas para lidar, muito informativas e muito amigáveis. Você pode dizer como uma empresa trata bem seus funcionários pela atitude que eles têm quando estão cuidando dos clientes. Evidentemente a Home Depot cuida muito bem do seu pessoal porque o seu pessoal cuida muito bem de mim. Eu definitivamente voltarei aqui se eu precisar de ferramentas de caminhões ou Hardware novamente nesta área.
Certamente ficou melhor do que costumava ser. Certamente muito melhor do que Lowes. Lowes era tudo, bem, você olhou aqui e ali porque eu deveria estar lá em algum lugar. Realmente, realmente. Eu entrei no carro e fui até ao Home Depot e eles ficaram contentes por me ajudarem e até fizeram sugestões que foram úteis. Continue com o bom trabalho, obrigado.

Deixe um comentário para Difize, Engenharia Industrial, Lda.