Hidroestribo

Centro De Compras em Estribeiro, Lisboa
+351917811390

R. Luís de Camões 110 2580, Abrigada, Portugal

Não há comentários para Hidroestribo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gesiel Cruz: Encontrei tudo o que procurava por um excelente preço.
2020-02-14 10:39:16
★ ★ ★ ☆ ☆
Eliseu Mártires: Penso que é a maior loja chinesa nas Caldas da Rainha.
2020-03-15 05:09:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hidroestribo

A Best Buy é muito limpa e parece estar tomando precauções para evitar a propagação da COVID-19. No entanto, como a maioria de nós foi auto-quadrada suas vendas caíram e a mercadoria não está totalmente estocada. Como fui orientado pelo saudador na entrada, notei que 80% do corredor estava vazio.
ADORO ESTE LUGAR!!! Tantos utensílios de cozinha vintage, tudo num só lugar! Se você adora utensílios de cozinha vintage, vai se ver babando enquanto anda pela loja! O pessoal foi super amigável e abriu 45 minutos mais cedo para nós!!! O Google diz que eles abrem às dez no domingo, mas são mesmo 11. Quem me dera viver mais perto, eu estar aqui todas as semanas!!!
Novo na cidade e tão feliz por ter feito algumas escavações para encontrar uma loja de peças de qualidade local para mim. Liguei ontem para perguntar sobre uma montagem de rodas e um cinto para a minha secadora, o cara (quem me dera ter perguntado o nome dele, o meu recibo diz Joey) se lembrou de mim hoje, e até mandou reservar essas peças para mim. Eu também não lhe pedi para fazer nada! Super amigável, ótimos preços, e serviço de entrada e saída. Não se pode pedir mais. Eu definitivamente estarei de volta na próxima vez que um electrodoméstico der uma volta para pior. Se eu pudesse classificá-los como 6 estrelas, eu definitivamente o faria! As próprias empresas de eletrodomésticos poderiam tirar uma lição de D&L sobre serviço ao cliente, isso é certo!

Deixe um comentário para Hidroestribo