Página inicial > Centro de compras in Cabanas do Chão, Lisboa > Pr Campas ,Artigos Fúnerarios e Serviços Fúnerarios Análise

Pr Campas ,Artigos Fúnerarios e Serviços Fúnerarios

Centro De Compras em Cabanas do Chão, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. São Lourenço, Abrigada, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Paulo Roque

24horas ao seu serviço , deslocamos ao cliente , orçamentos grátis Não somos melhores nem piores,Somos Diferentes!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pr Campas ,Artigos Fúnerarios e Serviços Fúnerarios

Estou muito confuso com esta revisão, uma vez que está agora sob nova gestão, mas já tive uma experiência suficientemente má que me parece merecer uma má avaliação, que há muito devia ter sido feita. Uma vez paguei aqui mais de cem dólares por uma adesão, da qual perderam o registo. Quando vim para filmar uma semana depois de pagar, eles não me deixaram entrar. Eu não tinha um recibo para provar que tinha pago pela filiação, mas mostrei ao funcionário o meu extrato bancário com a dedução. O funcionário não aceitou o meu extrato bancário como prova e recusou-se a rever as filmagens de segurança para verificar as minhas alegações de que eu tinha pago. Ele foi extremamente defensivo e rude durante toda a provação. Eu saí e nunca mais voltei. Eu poderia ter pressionado mais, acho eu, mas eu realmente não queria atirar em algum lugar que eu não me sentisse confortável. Eu atiro para relaxar, e não posso relaxar sabendo que alguém como aquele funcionário está por perto.
Algumas pessoas precisam de chegar a este Home Depot porque é o mais próximo da sua casa. Eu escolho ir aqui porque é o mais limpo, o mais bem abastecido e eles têm os trabalhadores mais simpáticos de todos em Orange County. Eu saio do meu caminho para fazer compras lá. Um cara em particular, chamado Tom também, admitiu não saber tudo sobre o que eu precisava, mas ele me levou para as coisas que eu estava comprando e quando ele não sabia, encontrou outro trabalhador que sabia. Que grande atitude este tipo tinha. Nunca ninguém em Lowes fez isso por mim. Eu sempre dirijo as milhas extras para vir aqui!!!

Deixe um comentário para Pr Campas ,Artigos Fúnerarios e Serviços Fúnerarios