Página inicial
>
Fazenda in Sobral, Lisboa
> Quinta Da Moita Longa Análise
Lourinhã, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Na terra não há céu, mas há partes dele.
(Jules Renard)
Quinta da Luz
::
Quinta da Várzea - Hipoterapia e atividades equestres
::
David Pinto & Companhia Lda - Ginjal
::
Farma Nadadouro
::
Quinta da Eira
Não há comentários para Quinta Da Moita Longa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ricardo Figueiredo: Excelente local para lavar a sua roupa comodamente , dispõe de 3 máquinas de lavar e 2 de secar , televisão para entretenimento e Wi-Fi gratuito , as máquinas funcionam a moedas mas no local tem dispensador de moedas que funciona com notas de 5,10 e 20€
2019-08-15 04:13:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Da Moita Longa
Nós compramos aproximadamente $52.000,00 de aparelhos desta loja e pagamos por eles para instalar os aparelhos. A máquina de gelo vazou e causou danos ao piso de madeira dos proprietários. O gerente não responderá aos nossos telefonemas para discutir o reembolso do nosso custo para reparar os danos. Tivemos que pedir assistência a outro representante da loja na loja de Houston. O comprador tem de ter cuidado ao lidar com esta loja!
Aluguei um equipamento por quatro horas, para um trabalho que eu pensei que me levaria cerca de duas. A máquina não era tão poderosa como eles diziam que era. Deixou de funcionar após cerca de uma hora e quinze minutos. Tentei formas diferentes de a pôr a funcionar novamente, mas nada funcionou. Liguei para a loja e recebi um número 800 para ligar, porque aparentemente eles só alugam o equipamento, mas não têm mais nada a ver com ele. Disseram-me que um terceiro é responsável pelo equipamento e parece que a loja nem sequer o inspecciona entre os locatários para ter a certeza que o próximo cliente está a receber uma ferramenta em óptimas condições. Depois de falar com vários "especialistas de atendimento ao cliente", disseram-me que alguém viria ver o equipamento. Finalmente, depois de várias horas à espera que alguém aparecesse e perdesse outro emprego que eu tinha alinhado porque o equipamento, que é extremamente pesado, não tem um equipamento neutro para poder empurrá-lo de volta para o reboque e não podia simplesmente deixá-lo na rua exposto. O técnico chegou a olhar para ele durante cerca de uma hora e meia e não conseguiu pô-lo a trabalhar. Ele tirou algumas peças para garantir que ninguém o levasse, mas eu teria que encontrá-lo novamente no dia seguinte após ele consertá-lo para que eu pudesse levá-lo de volta para a loja. No dia seguinte recebi uma chamada a dizer-me que ele não conseguia pô-lo a trabalhar a não ser para trazer o reboque de volta, porque ele podia fazer algo para o voltar a pôr lá dentro. Escusado será dizer que quando passei pela loja para fechar o contrato, foi-me cobrado o valor total. Quando perguntei porque tinha de pagar por um equipamento que se partiu no meio do trabalho, disseram-me porque "assinei um contrato" Depois perguntei se me iriam reembolsar pelo trabalho que perdi, tendo de voltar para levar o reboque ao técnico e todo o meu tempo perdido, gasolina extra e tal, o gerente olhou para mim, deu-me este sorriso de "Sim, certo" e disse-me que não lhe vou pagar nada.