Página inicial
>
Centro de compras in Atalaia, Lisboa
> Pavilhão Multiuso Da Atalaia Análise
Pavilhão Multiuso Da Atalaia
Centro De Compras em Atalaia, LisboaAvaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Nossa Sra. da Guia 1, 2530-010 Atalaia, Portugal
Avaliações
06/15/2020
É bom para grandes jantares e eventos similares.
06/15/2020
Ótimo lugar para festas e eventos.
11/15/2019
Local onde são realizadas diversas mostras e festas.
Amplo e versátil.
Disponível para eventos particulares.
Mercado de Campelos
::
Dimas House
::
百货店
::
Lourishopping
::
Hortibobora Do Oeste
11/15/2019
Amplo, arejado e bem localizado
09/15/2019
Optima estrutura , onde se realizam os mais diversos eventos.
09/15/2019
Cinco estrelas a comissão da festas
09/15/2019
Na festa da abóbora a imaginação é fantástica
09/15/2019
Pela minha primeira vez foi um espectáculo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhão Multiuso Da Atalaia
Um zero, ainda não ouvi falar do meu congelamento que estava para estar aqui há 3 semanas. A gerência não está a ajudar no Largo, Fl. Localização. Ridículo e mau serviço ao cliente. Isto já nos aconteceu três vezes nos últimos dois meses. Precisamos do nosso congelador e de uma grande compensação por toda a agonia que temos vivido. Tive de perder um dia de trabalho de 180 dólares, e ainda não recebi o que pagámos. Preciso de respostas o mais rápido possível.
Jose Briceno era um cavalheiro total. Logo de cara, ele nos acolheu e perguntou se estávamos procurando algo em particular (este não era o seu típico vendedor insistente). Quando lhe dissemos o que queríamos e o nosso intervalo de preços (literalmente até um T). Estávamos dentro e fora com o nosso sofá preto de couro e otomano comprado e pronto para entrega em menos de 15min (incluindo a verificação de outros sofás na loja). Ele nos conseguiu o melhor preço (imbatível) possível. Como é que eu sei? Bc Acabamos de ir a todas as outras lojas de móveis da nossa área e procuramos online.... Muito obrigado mais uma vez José!
Bussola PT
