Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–4:45PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–4:45PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–4:45PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–4:45PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–4:45PM
Sábado Fechadas

R. Ferreira de Mesquita 42, 2330-064 Entroncamento, Portugal

Não há comentários para Casão Militar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Inácio: Qualidade e simpatia ímpar!!!
2020-01-14 11:55:27
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Borralhinho: Comida excelente. Preço muito simpático. Se puderem experimentar a sopa de peixe, é do outro mundo. Atendimento 5*
2019-10-14 10:50:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casão Militar

A pior experiência de sempre. Comprei uma secadora com o serviço de protecção extra num domingo e imediatamente não funcionou, pois não estou no seu sistema para arranjar a secadora. Um gerente diz que leva 48 horas para que ela atinja o sistema agora que já se passaram 4 dias, o outro gerente está me dizendo 5 dias. Eles me venderam um produto de sucata e agora estou tendo que pular por tantos Hoops apenas para marcar um tempo para conseguir alguém para consertá-lo. Eu fiquei em espera durante 3 horas e 40 minutos antes de o sistema realmente desligar, porque cinco vezes e isso é quando eles fecham. 5 dias depois da compra ainda aqui sentado sem secador e 500 dólares pelo cano abaixo. A única solução que o gerente vai encontrar é trazê-lo de volta por minha conta, o que significa que vou ter meu próprio caminhão e eles vão trocá-lo, mas porque não há nada na mesma faixa de preço que eu vou ter que pagar a diferença sobre isso também. NUNCA HAVERÁ REEMBOLSO. O plano de protecção de um 160 extra também não fez nada. Perda de tempo e até agora dinheiro. Poupe-se ao incómodo. Nem um empregado está na mesma página e o serviço ao cliente é óptimo até receberem o seu dinheiro, então eles poderiam se importar menos.
Muito boa loja de pneus! Eu venho aqui para reparar pneus quando tenho um prego no meu pneu. Eles têm-me dentro e fora em pouco tempo! Eu venho aqui há cerca de três anos. Eu dirijo muito para o trabalho, então por causa da construção interminável no sul da Flórida, inevitavelmente eu tenho pregos nos meus pneus de tempos em tempos. Sempre que o faço, venho aqui para os reparar! Uma vez eu tinha um prego no meu pneu que na verdade era apenas a cabeça do prego, então ele não penetrou profundamente no pneu. Eles tiraram-no, certificaram-se de que o pneu não estava a vazar e não me cobraram por isso, o que foi muito honesto e simpático da parte deles! Eles sabem como conduzir os negócios e gerir um negócio honesto que vai muito longe. Eu confio neles e recomendo-os a qualquer pessoa que precise dos seus serviços!

Deixe um comentário para Casão Militar