R. 1 de Maio n-º9 rc/esq, 2330-089 Entroncamento, Portugal

Não há comentários para Vani Modas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Barbosa: Boas condições e muita variedade
2018-06-15 07:29:44
★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Francisco: Grupo de carácter desportivo e Cultural
2020-06-15 04:17:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vani Modas

Magoei a minha perna na semana passada bati com a minha pila e comecei a sangrar um sócio para me arranjar ajudas para a banda.
Recebemos aqui um péssimo atendimento ao cliente. Esperei pacientemente na mesa de registro de presentes por 15 minutos e ninguém sequer tentou fornecer suporte. Quando liguei para pedir ajuda, o associado recusou-se a vir até à secretária para me ajudar e disse-me que eu precisaria de vir à frente da loja. Estarei fazendo compras em outro lugar para o casal registrado.
O pior negócio com que lidei em anos! Mau atendimento ao cliente, o negócio NÃO faz backup ou garante o produto vendido para mim. Eu comprei um rifle. Ao ser entregue no meu FFL local, a revista foi danificada. O gerente não a substituiria. Uma vez que comprei o carregador de substituição, a arma encravou metade das balas do carregador de 10 balas. É claramente uma arma de fogo disfuncional. O gerente não fala comigo ao telefone, nem responde a chamadas, nem responde a e-mails. Eu NUNCA mais vou fazer negócios lá!

Deixe um comentário para Vani Modas