Página inicial > Consultor in Nicho do Rodrigo, Santarém > Faz Consulting - Negócios E Gestão, Unipessoal Lda. Análise

Faz Consulting - Negócios E Gestão, Unipessoal Lda.

Consultor em Nicho do Rodrigo, Santarém
+351249726207

Rua Do Nogueiral, Sn Edifício Galinha, Entrada 3, Piso 2, Sala 2.06, Gabinete 1, Torres Novas, Santarém, Portugal

Não há comentários para Faz Consulting - Negócios E Gestão, Unipessoal Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alessandra Andrade: Excelente, equipa maravilhosa, sempre prontos a qualquer hora e em qualquer lugar, nunca deixam os clientes pendurados, excelência no atendimento e sempre a inovar.
2020-06-15 04:17:35
★ ★ ★ ★ ★
Amélia Caetano: Grande sala de exposições, grande variedade de escolha, pessoal 5 estrelas
2020-03-14 10:26:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Faz Consulting - Negócios E Gestão, Unipessoal Lda.

Todos eles, Luis, Jairo e Alexandra, todos eles trapaceiam. Pagou-lhes 1700 dólares. Nada funcionou. Prometeram-me que me devolviam o dinheiro, mas agora não atendem telefones. São ladrões e vivem do dinheiro de outras pessoas. Gente do lixo. Nunca faça negócios com eles a menos que esteja interessado em perder o seu dinheiro.
Fui a Darryl à procura de uma nova máquina de lavar porque a nossa já tinha tido problemas há algum tempo. Ele procurou-a e teve uma chamada de atenção. Depois de lidar com a Samsung durante algumas semanas, decidi não a mandar arranjar, afinal. Liguei para Darryl e ele imediatamente trouxe e instalou uma nova máquina de lavar Maytag. Estou completamente satisfeito com o seu serviço e com a máquina de lavar. Já a tenho há cerca de um mês. É maravilhoso!
Usando o Covid 19 para fechar mais cedo às 18:00, Quando o Walmart e o mesmo no cimo da rua estão abertos até às 20:00 (sams,)e o Walmart até às 22:30...Não atenderia os telefones, pronto após pronto, conduziria aqui da cidade de waaay acriss para uma tv 55in, chegou lá às 17:40 apenas para ter um Ckerk muito rude às portas dizer FECHADO...MENTE VOCÊ MESMO TERIA O TELEFONE RINGING 16MINS COMO GARANHÁMOS TODOS OS CAMINHOS AQUI..asked for a manager who said Due to Covid if he is Overwhelmed he could close early..they had 3 People outside for pickup..overwhelmed [email protected]#$..You CERTAINLY DONT HAVE AS MANY CUSTOMERS AS WALMART, AND YET THEY ARE OPEN..AND YOU FIRCED ME TO GO GET MY 55IN FROM THERE When I wanted to purchase it from Best Buy..Great job Staff and manager..I wont be back. EXPERIÊNCIA TERRÍVEL...E infelizmente é a mais próxima fora da Veterans Blvd...1star...ou melhor, 0...

Deixe um comentário para Faz Consulting - Negócios E Gestão, Unipessoal Lda.