Página inicial > Associação ou organização in Leiria, Leiria > Clube Português do Cão de Gado Transmontano Análise

Clube Português do Cão de Gado Transmontano

Associação Ou Organização em Leiria, Leiria
+351969011493
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Rua de Ourém 14, 2415-780 Leiria, Portugal

Não há comentários para Clube Português do Cão de Gado Transmontano. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Rio Martins: Falta de profissionalismo absoluto. No dia agendado para a realização de um trabalho contactámos o proprietário que "já não se lembrava" do trabalho marcado. Foi agendado novo horário e à hora combinada ninguém apareceu e os telefones estavam desligados. Não obtivemos qualquer retorno das chamadas nem qualquer justificação por parte da empresa. Lamentável.
2020-02-15 06:42:29
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Armando Jorge: Falta de profissionalismo condutor da vossa viatura 39-GM-91 dia 28/02/2018, pelas 11,15 h,ao estacionar para descarga junto a paragem dos SMTUC junto ao Estadio Municipal, tapando a visibilidade , para percepçao da chegada dos autocarros, e obrigando os utentes a deslocarem se para a faicha de rodagem para terem acesso ao transporte pretendido, arrogância do motorista , passando a mensagem de dono da razao , revelando um egoismo e falta de respeito extremo, pelo seu semelhante!
2018-06-15 07:06:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clube Português do Cão de Gado Transmontano

Encontrei exatamente o que eu queria na minha visita 15/06/20 Devo ter chegado lá por volta das 15:30h em direção ao Garden Dept. havia 3 homens jovens trabalhando naquela área e me perguntaram se eu precisava de ajuda... Eu recusei educadamente, pois estava procurando por uma borda, mas não tinha decidido que tipo... Eu estava feliz em ver um estilo que era fácil de instalar... Havia muitos em estoque 3 bordas de madeira de cedro flexível, alos pegou uma mangueira de 100 empreiteiros, bocal de gatilho, martelo de borracha e algumas varetas de tensão para cortinas na minha cozinha.
A minha mulher, a irmã dela e todos os nossos filhos foram a esta loja para possivelmente comprar algumas coisas. Minha filha pegou um frasco de perfume que estava precariamente equilibrado em uma prateleira, e o colocou de volta. O frasco, porém, não estava equilibrado e partiu-se. Eles insistiram que pagassem por ele, e cobraram a metade. Primeiro de tudo, sim: minha filha não deve tocar em coisas numa loja de tal tipo que possivelmente se quebre, embora ela seja uma garota inteligente que não anda por aí correndo por acaso pegando tudo. Segundo: não há nenhuma lei que diga que você a quebre, você a compra é aplicável em QUALQUER LUGAR no país. Eu dirijo negócios com mercadorias frágeis, e não há nada que você possa fazer a não ser pedir às pessoas para terem cuidado ou, se você for rude e quiser se livrar para sempre de um cliente, peça-lhes para sair. Mantenha seus itens quebráveis em um estojo. Esse é o senso comum onde você pode supervisionar uma inspeção de clientes desse tipo de mercadoria. Bem, nunca mais compre lá.

Deixe um comentário para Clube Português do Cão de Gado Transmontano