Flor do Zêzere

Café em Ferreira do Zêzere, Santarém
+351249098967
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Praceta Dr. Guilherme Félix de Faria Soeiro, 2240-346 Ferreira do Zêzere, Portugal

Não há comentários para Flor do Zêzere. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Wilson Cordeiro: O melhor talho da zona centro. As melhores carnes. Os melhores enchidos.
2018-06-15 04:23:32
★ ★ ★ ★ ★
José Almeida: Qualidade e preços excelentes
2020-06-11 04:23:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Flor do Zêzere

Quase tudo era bom, excepto o departamento de pintura. Percebi que a culpa não é dos funcionários, porque eles estavam com pessoal. Tive pena da rapariga que estava a trabalhar lá. Fiquei ali meia hora à espera de ser ajudada e havia duas senhoras à minha espera também. Eu já tinha o estilo # da tinta que eu preciso. Então a minha opinião é que elas devem ser bem de cajado. Tirando isso tudo o resto foi óptimo.
Esta é uma incrível experiência de compra de antiguidades! Eu faço questão de visitar aqui muitas vezes. Há sempre muitos itens novos e vendedores que são adicionados enquanto você está fora. Eu não posso contar as vezes que estive aqui. EU ADORO ANTIGUIDADES DO SUL!!!! Eu recomendo a todos! Você não precisa estar procurando por Antiguidades, há algo para todos !!!!!!!!!!!
O senhor mais velho que trabalha na iluminação também não ajudou, ele também não foi muito simpático. Ele não ajudou a oferecer uma solução para o nosso problema. Ele apenas disse que ninguém mais faz essas luminárias e foi embora. Outro trabalhador uma mulher, muito simpática, muito útil tentou para nós, mas acabou por ter de o convencer a responder a algumas perguntas. Então tivemos que lidar com ele duas vezes. Eu sei que são as férias e os clientes sem instrução são uma dor com a nossa estúpida para alguém que sabe perguntas, mas você está na indústria de serviços. Não vai voltar atrás.

Deixe um comentário para Flor do Zêzere