Não há comentários para Alhadas-Brenha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Maria Manuela Lima Lima: Orfeão de Barro é um grupo espectacular contraltos a 90 por cento
2018-06-15 07:22:39
★ ★ ★ ★ ★
Gilherme Santos: Fui motorista da drogaria massanhata carrguei muito tijolo pessoas impecáveis sr jose Orlando proprietário sr jorje sr sena emp de escritório Zé que carregava os camiões
2017-06-15 07:44:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alhadas-Brenha

A nossa experiência foi maravilhosa. Foi um mundo de diferença em comparação com as grandes lojas de caixas. Nosso representante tinha conhecimento sobre cada produto. Foi bom ter alguém que fez mais do que ler a etiqueta do fabricante para mim. Ele também era cómico... um deleite inesperado. Também fiquei impressionado ao saber que não vamos lidar com subempreiteiros durante as entregas e chamadas de serviço. Que alívio!
Tive uma experiência muito má com o serviço de reparações no A-1. A minha geladeira parou de funcionar, e eu liguei para eles numa quarta-feira. Eles não puderam enviar alguém até a terça-feira seguinte. Além disso, o tipo não foi capaz de resolver o problema. Eu entendo que uma peça nova precisava ser encomendada, mas ele ainda cobrou 120 dólares só para ficar 30 minutos à espera. Ele disse que a peça seria $500 com mão-de-obra, além dos $120 que ele cobrou para ver, então decidimos comprar uma nova geladeira ELSEWHERE.
Precisávamos de uma bomba de água nova a bomba de moldes que temos agora é de 1/4 HP e tem 20 anos,liguei primeiro para outra empresa para falar com alguém e eles nunca atenderam o telefone,quando liguei para POWER EQUIPMENT DIRECT eles responderam (isso é um bom começo agora vamos ver o quão conhecedores eles são) eu tinha muitas perguntas sobre como conseguir uma bomba mais potente,E o representante com quem eu falei era muito conhecedor e qualquer pergunta que eu tivesse onde não tivesse a resposta, ele foi buscar uma do BIG DOGI ficou muito satisfeito e confiante com a minha decisão sobre a nova bomba que eu pedi (goulds 1HP )Eu RECOMENDO ALTAMENTE ESTA EMPRESA.

Deixe um comentário para Alhadas-Brenha