JPM TAXIS

Serviço De Táxi em Casal da Robala, Coimbra
+351 966 016 267
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Cidade da Praia nº 7 1ºEsq

Avaliações

03/15/2020
Silvia Osorio

Serviço de excelência: Pontualidade, educação e trato afável do motorista e viatura cuidada. Verdadeiros profissionais, fiquei muito agradado com o serviço e como tal recomendo.
06/15/2018
Celio António Dos Santos

Segurança, rapidez, simpatia e honestidade... English, Spanish and French Spoken.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos JPM TAXIS

Fui à Best Buy (1200 Rockville Pike) em 30 de dezembro de 2019 para ver novas TVs com a intenção de decidir entre dois modelos Samsung em 50; a 6 Series ou a 7 Series mais recente. Encontrei os dois modelos e estava a compará-los na aplicação Best Buy do meu telemóvel. Normalmente, não tenho de esperar muito antes de um associado se aproximar de mim oferecendo assistência. Não havia clientes ou associados para serem vistos em qualquer lugar na seção. Após dez minutos, caminhei pela seção em busca de um associado. Vi um que estava acompanhando um cliente empurrando um carrinho de compras e fizemos contato visual. Pensei que ele me reconheceria e se ofereceria para chamar alguém para me ajudar. Não. Procurei novamente por toda a secção, e vi um casal que também parecia estar à procura de ajuda. Mais quinze minutos expiraram. Fui até a mesa do associado na seção de TV e sentei-me lá, na esperança de conseguir alguma atenção. Cinco minutos mais se passaram. Dirigi-me para a porta da frente. Trinta minutos é muito tempo para esperar e procurar activamente assistência numa loja de retalho. Esperei menos tempo em um consultório médico. O verificador de saudações/recibos sentado ali nem sequer levantou os olhos do telefone quando me aproximei e passei pelas portas de saída dupla. Adeus, Best Buy.
Esta loja parece estar a ficar mais vazia quanto mais tempo passa. Adivinhando que a Amazon e os sites de expedição os têm superado. É muito bom vê-los ajudar a ter uma grande venda antes dos estudantes universitários partirem para a escola. Se você precisa de material de banho, ou coisas caseiras, este é um ótimo lugar para ir! Encontre-o para ser melhor/de melhor qualidade do que o alvo.

Deixe um comentário para JPM TAXIS