Táxis Fidalgo

Serviço De Táxi em São Pedro, Coimbra
+351 967 741 807
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Prof. Bissaia Barreto

Avaliações

06/15/2020
Raúl Rosa

Gostei do serviço e simpatia
06/15/2020
Alvaro Lemos

Serviço excelente óptimo profissional

Não há comentários para Táxis Fidalgo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui pereira: Muito profissionalismo no trabalho .
2018-06-15 07:18:36
★ ★ ★ ★ ★
Soft Maniac: Espumante da Bairrada, Bruto Natural método clássico. A melhor qualidade ao melhor preço. Experimente e dê o feedback
2020-01-15 06:44:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Táxis Fidalgo

Eu liguei para a loja e pedi uma troca de óleo. Disseram-me para a trazer e eles ficariam felizes em mudar o óleo. Levei-o lá ao meio-dia e eles disseram 3 horas. Voltei às 4 e eles nem tinham começado. A partir daí, demoraram 30 minutos para completar uma mudança de óleo. Espero nunca mais ter de voltar lá.
Depois de esperar 45 minutos em um caminhão sem a/c, em temperaturas de 103°, por uma ordem que foi escolhida ontem, meu marido, que tem pressão alta e é um alto risco para a covidez, a ordem foi finalmente trazida para o caminhão na loja Cottonwood. Muitos funcionários saíram para as pausas de cigarro, e Steve Macek, o gerente da loja, não estava usando uma máscara. Eu vou dirigir mais 20 minutos para fazer compras em Lowes.
O David é fantástico, deu-nos um excelente aconselhamento sobre aquisições de empresas e aconselhamento contabilístico de topo, muito profissional e reactivo. A equipa da Innovus Advice é uma mais-valia para todos os negócios, não posso agradecer-lhes o apoio e o serviço que nos prestaram. Obrigado David e Innovus Advice One, cliente muito feliz.

Deixe um comentário para Táxis Fidalgo