Página inicial > Loja de melhoramento da casa in Aveiro, Aveiro > Velha Odisseia, Unipessoal, Lda. Análise

Velha Odisseia, Unipessoal, Lda.

Loja De Melhoramento Da Casa em Aveiro, Aveiro
+351 234 185 677
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estr. de São Bernardo 234

Avaliações

06/15/2020
Jose Monteiro

Loja com muito bom gosto. Atendimento muito simpático e Cortez. Móveis e sofás de grande qualidade. Bastante variedade de peças de decoração.
06/15/2018
Angelo Fernandes

Excelente e diferente mobiliário a preços muito em conta.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Velha Odisseia, Unipessoal, Lda.

Que experiência inacreditável que eu e a minha mãe tivemos hoje nesta loja. Não é mais assim tão ofensivo que você experimente este nível de atendimento ao cliente com cuidado pessoal. Primeiro houve o Ryan, o novo atendente do lote que tentava assim que teve que ajudar minha mãe a encontrar um presente para meu papai, em uma área que não era sua área de responsabilidade. Ele foi incrivelmente amigável e tornou o processo divertido e muito menos estressante do que o normal. Depois veio a parte inacreditável, Patrícia na Mesa Pro. Durante o processo de encontrar com o Ryan aquele presente perfeito, nós nos deparamos com alguns problemas. Não com a loja, mas com o nosso próprio problema. Mesmo quando a minha mãe ia desistir e encontrar um presente diferente. A Patricia na mesa dos profissionais estava lá para ser uma heroína e salvar o dia. Como veterana da Força Aérea e esposa de um veterano deficiente, eles se tornaram nossos heróis hoje. Muito obrigada a vocês dois por tudo. Feliz Natal e Feliz Ano Novo 17 de Janeiro de 2010.
Eu estava programado para uma instalação de arranque remoto no meu carro às 10 da manhã, no início não conseguiram encontrar a minha compra ou papelada. Ofereci o meu número de confirmação e eles disseram que não iria ajudar. Eles finalmente encontraram-no procurando pelo número do meu cartão de crédito. Eles não honraram minha consulta das 10h para uma instalação de 30 minutos. 2 horas depois liguei de volta para verificar o status e eles disseram que ainda não estava sendo trabalhado. Finalmente, após 3 horas, estava terminado. Teria sido bom se eles me tivessem dito que não iriam cumprir o horário e que levaria até 3 horas porque, eu estava esperando do outro lado da rua em um restaurante para um trabalho que deveria ter demorado apenas 30 minutos. Não reclamei pelo facto de ainda estarem na posse do meu carro mas, quando liguei, sentei-me ao telefone e esperei que alguém atendesse durante cinco minutos mais. Pouco depois de ter apresentado a minha reclamação às 14:48 horas, recebi uma notificação de que a minha marcação tinha sido cancelada. Cobrir? As fotos que estou colocando são da minha confirmação agendada e cancelamento recebido após ter apresentado minha reclamação. Eu dei duas estrelas pela qualidade do trabalho, espero. Vou ter que derrubar para uma agora.

Deixe um comentário para Velha Odisseia, Unipessoal, Lda.