Civilsteel, Lda

Escritório Corporativo em Levira, Aveiro
+351 969 450 427

Largo Nossa Sra. da Boa Sorte

Não há comentários para Civilsteel, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Salome Silva: Excelentes trabalhos e bons profissionais
2020-06-15 07:06:24
★ ★ ★ ★ ★
Mayra Reis: Ótimo tratamento por parte do fotógrafo e toda sua equipa. Os outros serviços também são muito bons como restauração de fotos antigas e com bons preços
2017-06-15 07:06:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Civilsteel, Lda

Minha filha estava se mudando para seu apartamento na faculdade e precisava ser mobiliado em um curto período de tempo. Houve um erro de comunicação com as minhas filhas. Trabalhei com a Betty para corrigir a situação, o nível de atendimento ao cliente foi inigualável. Betty você é uma estrela do rock, é bom ver que ainda existe um ótimo serviço de atendimento ao cliente.
Bait and Switch! Esta empresa anunciou propano por $1.87 por galão, mas quando eu apareci com uma garrafa de 4.5 galões para reabastecimento, eles me informaram que eles só vendem combustível de rv e combustível de barco (que é, claro, PROPANE) por esse preço! Eles me cobraram quase 5 dólares por galão pelo mesmo combustível que eles cobram ao Joe RV menos de 2 dólares por galão. Estas pessoas são vigaristas gordurosos; a loja deve ser chamada Cheat-Em e Grin Propane Gas Company.odiaram e nunca mais vão voltar!
Perdi apenas uma hora do meu tempo quando me disseram ao telefone que tinham um lavatório e quando cheguei aqui não havia nenhum. Até a simpática senhora que me ajudou admitiu que na recepção ou no serviço de atendimento ao cliente não verifica se de facto o item está aqui, apenas segue o que o computador diz. Agora tenho de ir ao Lowe's e verificar qual vai ser mais uma hora.

Deixe um comentário para Civilsteel, Lda