Página inicial > Escritório corporativo in Oiã, Aveiro > GALSUP - Tratamentos Galvânicos de Superfícies Lda. Análise

GALSUP - Tratamentos Galvânicos de Superfícies Lda.

Escritório Corporativo em Oiã, Aveiro
+351 234 721 670
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua do Monte Grande, Zona Industrial de Oiã nº 11

Avaliações

06/15/2018
Rui pereira

Muito profissionalismo no trabalho .

Não há comentários para GALSUP - Tratamentos Galvânicos de Superfícies Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mariana Carvalho: Muito bom, aproveita se a verdadeira "experiência do campo" com tudo muito calmo rodeado de ar puro e muito boas energias. Casa muito limpa e acolhedora com anfitrião muito simpáticos e prestáveis, voltaria sem Dúvida!
2019-10-15 04:33:37
★ ★ ★ ☆ ☆
Liliana Oliveira: Dentro dos padrões expectáveis de um campo de futebol de formação. A existência de bancada abrigada é um ponto a favor. Casas de banho e balneários necessitam de intervenção.
2019-11-15 03:33:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GALSUP - Tratamentos Galvânicos de Superfícies Lda.

O caixa que me cumprimentou foi simpático, depois perguntaram-me se precisava de ajuda para encontrar algo... Eu disse que sim, uma chave de filtro de óleo, o velhote diz que estás à procura de uma especial? Eu disse sim (porque já procurei online) o velho diz que não temos aqueles que eu disse, tens a certeza? Ele diz que sim. Eu perguntei se ele podia me mostrar onde estavam os normais. Ele me levou a um corredor onde estava o óleo e disse que não tinha desculpa então eu o encontrei. para alguém que trabalha em hardware... você acha que eles saberiam onde estão as coisas. Quem quer que tenha contratado aquele tipo, abençoe o seu coração, era inútil e eu não lhe vou perguntar nada.
Minha revisão da CBA receberá 5 estrelas se eles apoiarem 100% de energia renovável e deixarem de apoiar o carvão que está aumentando as mudanças climáticas e a destruição da Grande Barreira de Corais. Eu estou com a CBA desde 1951, mas fecharei minhas contas se você continuar a apoiar o carvão sujo - por favor, note que não existe TUDO COMO CARVÃO LIMPO. Eu vou escolher um banco que tenha consciência social e invista em energia limpa e renovável.

Deixe um comentário para GALSUP - Tratamentos Galvânicos de Superfícies Lda.