Página inicial > Corretora de imóveis in Luz, Faro > Luz Bay Real Estate Análise

Luz Bay Real Estate

Corretora De Imóveis em Luz, Faro
+351282782240
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Direita 21, 8600-160 Luz, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Manji Kara

Thinking of retiring in Sun, near sea amongst friendly neighbours? Luz-Bay has answers to all your needs and questions. Friendly personal service by Pedro and his efficient team.
06/14/2018
Heather Collie

Bruno's cafe. Fabulous, authentic Portuguese cafe. Small menu of snack type food but very tasty and inexpensive. Popular with locals and tourists. Bruno, the owner, makes everyone welcome.
06/14/2014
Lin Newton

Popular with locals this fairly basic cafe/bar with internet is made outstanding by the service and friendliness of the proprietor Bruno. Great value for money.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luz Bay Real Estate

Há muito tempo atrás, prometi que nunca mais poria os pés num Home Depot... Contudo a minha filha comprou uma casa nova e encomendou alguns electrodomésticos e mandou entregar um grelhador. Era para estar numa caixa porque ela e o marido ainda estão num apartamento que mudaram na sexta-feira para a sua nova casa quando foi entregue foi deixado lá em baixo e a minha filha foi informada que não mudavam as coisas lá para cima é demasiado pesado. Isso deixou a minha filha de 98 libras num parque de estacionamento a guardar a sua grelha novinha em folha a chorar porque ela não a consegue pôr lá em cima e precisa de telefonar para o trabalho, alguém pode roubar a grelha, não sabe. Isso significava que ela estava faltando ao trabalho, eu tive que faltar ao trabalho para vir pegar a churrasqueira e devolvê-la ao Home Depot porque ela estava pré-montada, mas não estava bem montada, as rodas saíram quando eu entrei no meu caminhão. A minha mulher também teve de faltar ao trabalho porque teve de ir ao telefone para a empresa e para a empresa de mudanças e resolver tudo para que pudéssemos ter um pouco de satisfação. A empresa decidiu que nos daria 25% de desconto no preço, mas não sinto que para quatro pessoas que faltam ao trabalho por um dia vale 25%.
Estávamos lá para arranjar alguns artigos para as prateleiras das garagens. As tábuas estavam disponíveis, mas as ferramentas que queríamos não estavam em estoque, apesar de a página da web dizer que estavam. Não era a primeira vez que a página da web estava errada sobre o inventário. Certifique-se de que os itens que você quer comer definitivamente lá por telefone antes de dirigir para lá.

Deixe um comentário para Luz Bay Real Estate