Página inicial > Corretora de imóveis in Meia Viana, Faro > First Reality Estate Agent Análise

First Reality Estate Agent

Corretora De Imóveis em Meia Viana, Faro
+351282911838
1 image 2 image 3 image

8550-307 Monchique, Portugal

Não há comentários para First Reality Estate Agent. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pieter Veldman: Altijd hulp bij camper gas probleempje
2019-12-14 07:29:52
★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Martins: Muito profissional. Pena o custo da mão de obra...
2020-06-14 08:29:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos First Reality Estate Agent

Eles estragaram o meu regresso. Marcaram um item como sendo recolhido, apesar de nunca ter sido recolhido. Uma experiência absolutamente horrível. O pessoal foi muito rude e nem sequer pediu desculpas pelo inconveniente e estava a defender as suas acções. Foi preciso explicar e desperdiçar meu tempo para fazê-los entender a confusão que fizeram. Nunca...
Comprei-lhes muitas armas e até fiz algumas transferências para a loja deles, para poder ir buscá-las quando voltar do trabalho... Muito educado e útil em todos os sentidos. O veterano também era dono de uma operada. Vou continuar a fazer negócios com eles. Se ainda não passou por cá para ver a nova casa deles a ser construída, então tem de passar por cá. Obrigado, Rod.
Becca e Tracey são excelentes pessoas e funcionários. Minha avó precisava de um retorno e não me deu nenhum trabalho de papel para devolvê-lo e elas foram rápidas e amáveis para cuidar de tudo. Fui levada por estas duas e enquanto elas estiverem aqui e outros funcionários como elas, continuarei a vir para este local, e apenas para este local. Obrigado!

Deixe um comentário para First Reality Estate Agent