Página inicial > Corretora de imóveis in Vilamoura, Faro > ERA - Quarteira's Real Estate Agency Análise

ERA - Quarteira's Real Estate Agency

Corretora De Imóveis em Vilamoura, Faro
+351289381190
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. Dr. Carlos Mota Pinto, 8125-507 Quarteira, Portugal

Não há comentários para ERA - Quarteira's Real Estate Agency. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mike Morrison: Excellent new website from the team at Moonshapes, very happy with the results and responsiveness of Ricardo and his team. Would recommend them highly :-)
2018-06-14 08:29:03
★ ★ ★ ★ ☆
António Batista: RAPIDEZ DE RESPOSTA COM TUDO A vista
2020-01-14 07:29:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ERA - Quarteira's Real Estate Agency

O atendimento ao cliente é terrível! A minha encomenda não foi entregue na data prevista. Quando você não paga a conta na loja, você não recebe confirmação de qualquer tipo de que eles receberam seu pagamento. Você nunca é notificado de qual é o seu saldo. Eu garanto que se eu parasse de pagar minha conta eles estariam explodindo meu telefone, mas um cliente bom e leal não pode nem mesmo obter uma quebra do saldo devido. Não perca o seu tempo ou dinheiro neste lugar. É o pior lugar para fazer negócios.
Eu aprecio o pessoal extremamente conhecedor e adoro que eles respondam sempre a qualquer pergunta com um sorriso. Mas, tenho uma GRANDE reclamação com o sistema de entrega deles. O Home Depot deixou toda a minha madeira e gesso cartonado à chuva quando eles decidiram entregar um dia mais cedo. Eles só tinham um motorista de entregas, e minha sogra idosa estava em casa sozinha e despreparada. Eles despejaram a madeira serrada a 2 metros da garagem aberta que foi liberada para acomodar a encomenda. Eu liguei e fui conversado por um gerente, bem, nós simplesmente não fazemos isso. Não fazemos isso. É bom saber isso AGORA. Se não vai enviar ajuda para descarregar a madeira, então entregue-a no dia que nos disse! Já que estávamos preparados para essa data de entrega, não a data que você escolheu aleatoriamente. Extremamente desapontado. Minha pobre sogra teve que correr para dentro e rasgar cortinas de chuveiro para cobrir o drywall porque ela não podia movê-lo, e estava chovendo muito. A madeira e a gesso cartonado moldaram-se... surpresa! Muito obrigado, pessoal.

Deixe um comentário para ERA - Quarteira's Real Estate Agency