José Bastos Costa

Fabricante De Móveis em Bustelo, Aveiro
+351 256 602 146

Largo do Carro Quebrado

Não há comentários para José Bastos Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Canhola - Projeto Unidade: O Marco é um excelente professor! Paciente e com um sentido de humor fenomenal. Procura adequar o método de ensino ao ritmo do próprio aluno e incentiva à evolução musical de forma transversal, isto é, não só a prática do instrumento é fundamental mas também o aumento do conhecimento do universo cultural associado. O Marco constrói bases sólidas para uma evolução natural na aprendizagem.
2019-12-15 06:36:40
★ ★ ★ ★ ★
Carolina Gonçalves: É super divertido. Aprendi muito lá
2020-06-15 04:39:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Bastos Costa

Vendedores muito incompetentes. Parece haver muita gente a trabalhar, mas nunca alguém capaz de responder a perguntas com autoridade. A equipa de vendas parece mais interessada em socializar uns com os outros do que em melhorar o seu conhecimento do que estão a vender e de como interagir eficazmente com os clientes. Eu tinha que encontrar sozinho o item que estava procurando, depois que me disseram que não estava em estoque.
De longe o pior local para fazer compras na Best Buy... Eu passei 2 horas à espera da minha encomenda ontem. Os funcionários continuavam a aparecer e a dizer que a iriam procurar no armazém, mas essas mesmas caras nunca mais voltaram - ou esqueceram-se todos de olhar ou mentiram que o fariam. Depois de perderem uma tarde, o gerente disse-me que não sabiam onde estava a minha encomenda e que eu devia conduzir uma hora para ir buscá-la a uma loja diferente. É terrível, demasiado para escrever. Não voltaria a esse local.
Eu nunca deixo críticas, mas hoje fiquei tão desconfortável com a minha experiência. Na verdade foi a experiência que um senhor mais velho teve hoje com o Ryan, que trabalha com a Geek Squad. Esse senhor mais velho entrou cuidadosamente e precisou de ajuda com um laptop que não estava funcionando. Ryan estava repetidamente curto com ele dizendo a ele para parar de colocar suas coisas na mesa, ele não tinha tempo para ajudá-lo sem um compromisso, para "manter sua máscara levantada", etc. Eu entendo que as consultas precisam ser feitas, mas eu esperaria que se meu avô tivesse ido à loja ele tivesse sido tratado com respeito e paciência ao invés de respostas abruptas e abrasivas. Ryan poderia facilmente ter levado alguns minutos para ouvir a preocupação e explicar o procedimento para ajudar os senhores a marcar a próxima consulta disponível para tentar ser útil em vez de continuar a dizer aos senhores que ele não poderia ajudá-lo com nenhuma consulta e a próxima consulta foi em duas semanas. Após vários minutos, Ryan voltou para fazer outras coisas e outro trabalhador saiu para tentar ouvir e ajudar o homem. Havia uma completa falta de respeito e de bondade no intercâmbio. Ryan precisa ficar atrás das portas e não interagir com os clientes se não puder fazê-lo com paciência e gentileza.

Deixe um comentário para José Bastos Costa