Página inicial > Clube de esportes in Odivelas, Lisboa > Club Atletico das Patameiras Análise

Club Atletico das Patameiras

Clube De Esportes em Odivelas, Lisboa
+351219332267
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Rua Rainha D. Leonor, c/v Trás Lt. 38, 2675-401 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Albino Tomás

Colectividade desportiva e de recreio.

Não há comentários para Club Atletico das Patameiras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Álvaro Neto: Exelente clínica de medicina física e de Reabilitação
2019-09-14 11:06:31
★ ★ ★ ★ ★
Maria Sousa Coutinho: Excelente serviço, todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos e o Dr. Luís Resende é um médico de excelência. Obrigada por estar a cuidar tão bem do meu patudinho.
2020-06-14 11:06:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Club Atletico das Patameiras

Eles salvaram o meu Natal há três anos. Eu estava numa caça à vaidade perfeita do Pai Natal para a minha filha de 9 anos. Especificamente uma vaidade de madeira com mais de 3 gavetas e um espelho de tripé no topo para menos de 250. Eu não fazia ideia que eles vendiam móveis. Por sorte, a minha irmã me deu uma pista. Era uma casa de loucos apenas alguns dias antes da véspera de Natal. E eu, um tipo simpático numa escada a reabastecer-me perguntou se precisava de ajuda. Ele mostrou-me a vaidade perfeita para 250. E sugeriu que eu usasse o cupão de 20% de desconto do correio. Isto levou o meu total exactamente ao que eu queria. 200$!! Óptima memória. -SHREVEPORT localização
Este lugar é ótimo! Meu namorado e eu encontramos este lugar no Facebook e fomos originalmente procurar um sofá - que eles têm uma seleção incrível - mas saímos com um conjunto de quarto completo, incluindo colchão e box spring! A melhor parte disso - eles trabalharam com o meu orçamento e eu saí pagando ABSOLUTAMENTE NADA. O atendimento ao cliente foi fantástico! Fomos consultados com frequência e eles responderam a todas as perguntas que tínhamos! Além disso, eles não tentaram nos forçar a comprar nada que eu realmente apreciei. MUITO OBRIGADO por tudo! Nós estaremos de volta!

Deixe um comentário para Club Atletico das Patameiras